Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O Perdão - Afirmações de Luz.




SÓ PERDOANDO PODEMOS EVOLUIR
COLOQUE A SUA MÃO DIREITA NO CORAÇÃO RESPIRE 3 VEZES E AFIRME O QUE SEGUE

Uma forte sensação de liberdade surge quando abro meu coração para o perdão. Primeiro perdão é a si mesmo, pois somente quando sabemos nos perdoar é que aprendemos a aceitar cada pessoa como ela é. O maior poder de cura está no perdão que, com a ajuda da Alma, dirigimos às pessoas que nos tenham magoado. O perdão leva-nos a reconhecer a grande lei de Causa e Efeito no universo e abre nossa mente para a misericórdia divina, afastando o nosso maior inimigo,nós mesmos O PENSAMENTO,  os medos a mágoa rancor, raiva, vingança,soberba, auto suficiência,raiva, explosões, etc, responsáveis por doenças, além de nos afastar de Deus;  

Cristo, coloco em tuas mãos minhas imperfeições -  me ensine a me perdoar e  Perdoar a todos, perdoo a mim mesmo, perdoo o passado, estou livre.
Ao   perdoares, estarás abrindo o caminho para uma vida  de alegria e paz,  mas é preciso praticar, repetindo esta oração.(diariamente) mesmo que não sintas, a perseverança vai aliviar

AFIRMO
Se você(................) criado com perfeição pelo Amor divino, me feriu ou prejudicou, consciente ou inconscientemente, por pensamentos palavras ou ações, eu te perdoo livremente,  com Gratidão, Gratidão, Gratidão. 

visualize-a, envie a chama dourada,violeta prateada. ....

As nossas atitudes, palavras e pensamentos podem ser as causadoras dos problemas ,  portanto,devemos pedir perdão.

(...........)se eu(.............)te feri ou prejudiquei, consciente ou inconscientemente por pensamentos, palavras ou ações, peço que me perdoes livremente.
Rolf mensagem do Espirito Sánto –Cristo – Arcanjo 
EU DECRETO, AQUI E AGORA FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR , A PAZ, A LUZ  A SABEDORIA E ALEGRIA, EM MIM AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFICIO, E O MAIS ALTO BENEFICIO DE TODOS

X-X-X-X-X-X-X-X-

OS ANJOS SUGEREM
***Deus, remova o meu medo da falta, para que eu possa desfrutar de estado natural de abundância”.

***”Deus, remova o meu medo do desapontamento e da resignação em relação aos relacionamentos, para que eu possa desfrutar do amor verdadeiro”

***”Deus, eu me amo. Eu sou humano. Sei que preciso de ajuda para que a minha energia esteja no espaço certo. Por favor, ajude-me agora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails