Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

Diário Mágico

BEM VINDOS AO MUNDO MÁGICO
DE GISLAINE COELHO

Cantinho o qual eu vou relatar minhas experiências espirituais, visões, sonhos, viagens astrais e relatos de vida os quais eu percebi a presença de outros "seres", mundos e dimensões.
Vou ser o mais honesta possível em meus relatos, mesmo quando eles parecerem ser meio loucos... Por que as vezes a nossa sanidade não acompanha tais fatos. Por isso demorei tanto para assim poder fazer esta página. Não pretendo me fundir com nenhuma crença ou religião, apenas relatar mesmo e assim dividir com vocês minhas experiências.

To be continued...




A passagem da Virgem Maria em minha vida

9- Eu estava com 20 anos quando percebi que havia um problema em um dos meus ovários, o esquerdo, e por isto resolvi fazer tratamento, o fato é, minha perturbação começou quando eu descobri que além do ovário inflamado e com cisto, eu também tinha líquido na tuba esquerda e os médicos disseram que as chances de engravidar eram muito pequenas devido somente um lado do aparelho reprodutor  funcionar, e que, com o passar do tempo, as possibilidades diminuíram...

Nesta época eu já estava morando com meu ex-marido, e foi então que começamos a tentar engravidar... Sim, começamos, por que, eu não imaginava quanto tempo isso iria durar, e quando se há uma luta para se conseguir engravidar, ambos engravidam (risos) isto é engraçado, mas é a mais pura verdade. 

Bom, seguiram-se dois anos na tentativa de engravidar, era frustrante todo mês a menstruação atrasar e não estar grávida, a menstruação atrasava devidos os problemas ovarianos e eu sempre achava que podia estar grávida, e por isto todos os meses eu repetia o teste de gravidez, o qual sempre dava negativo, eu realmente não conseguia engravidar, triste, sentida, eu seguia sempre tentando de tudo, e cá entre nós, eu tinha a sensação de não ser uma “mulher realizada”, o que prejudicava o meu relacionamento com meu ex-marido.
Nesta época eu já era estudiosa dos anjos cabalísticos e sempre orava muito, confiante e muito crédula de que eu iria conseguir,sempre pedia a ajuda deles, de contrapartida já havia feito diversos tratamentos e nenhum tinha dado efeito, não tinha condições de fazer um invitro ou inseminação artificial, seguia tentando, mas já estava mais consolada com o passar do tempo, de que se eu não pudesse seria a vontade Dele.

Foi então que algo estranho começou a acontecer, onde quer que eu fosse eu via um retrato de Nossa Senhora, a Virgem Maria, mas era incrível, aquele retrato me perseguia, podia ser no transito em adesivos de carro, ou na casa das pessoas que eu visitava... Até achava que isto era normal, porem uma mulher estranha um dia passou por onde meu ex-marido trabalhava e lhe deu um par de brincos com a imagem da Santa, o qual ao chegar em casa entregou-me o par de brincos e começou a contar o fato... E sem contar que começaram a chegar pelo correio, cartões da igreja local, a qual eu nem frequentava, pois eu nunca fui católica e nunca tive o hábito de cultuar qualquer “Santo”, para mim eu apenas tinha a Deus e estudava os mensageiros Dele e a Jesus, como uma unidade a Deus, cabalisticamente falando. Sempre fui muito mística, buscando não idolatrar qualquer imagem. (Sempre tive em pensamento que imagens de anjos e elementais eram apenas simbolismo e que eu não deveria cultuá-las e até hoje eu não o faço, pois sei que a espiritualidade não tem face como achamos que tem.)

Bom, as imagens de nossa senhora não paravam de aparecer, era por todos os lados, e eu pensava: “Será que estou louca? Ou Esta santa está querendo me dizer algo?
Eu sempre respeitei tal entidade, por saber que ela veio a ser a escolhida dentre os seres humanos para gerar a Jesus, mas eu nunca tinha mesmo tido nenhum contato com Ela.
Eu continuava tentando engravidar, continuava na minha luta e continuava orando e fazendo minhas meditações, relaxamentos e até minhas viagens astrais...  

Em um sonho, Ela, a Virgem apareceu, ela estava no corredor de fora da casa onde eu morava, toda vestida de branco, com um manto azul cobrindo sua cabeça, um ser lindo e reluzente, em volta de muita luz, porem eu podia ver através dela, como se fosse transparente, ela apenas me olhava, e seus olhos eram azuis, lindos de mais, pele branca e lábios rosas. Ela era pura perfeição.

Eu acordei do sonho deslumbrada, naquela semana eu iria fazer uma ultrassonografia  transvaginal marcado para ver a situação dos meus ovários e trompas de falópios, minha menstruação ainda não havia nem atrasado, era apenas um exame de rotina. O dia do exame chegou, tudo pronto para começarmos e ao introduzir o aparelho, veio o inesperado e para o espanto dos médicos e meu também, eu estava grávida, e já aparecia no exame, o qual era de alta resolução e mostrava com perfeição o feto ainda em formato de “caroço de feijão”

De tão feliz que fiquei fiz uma novena para a Santa, e a guardei em meu coração, com o eterno sentimento de gratidão.
Hoje sou mãe de dois filhos, um casal e não tenho mais o tal problema na tuba esquerda!

08/01/2012
Gislaine Coelho
20:12



QUANDO VI O ANJO DA MORTE

8- Batizado do meu sobrinho e sobrinha.
Um lindo domingo de confraternização, onde todos da família estavam felizes e contentes, havia muitos parentes em casa, parentes por parte dos meus cunhados, foi feito um almoço, enfim, um dia abençoado, com sol, alegria e amor.
Nesta época morava eu e a minha irmã mais velha Margarete com sua família. Meu sobrinho Bruno sofria de asma, e naquela tarde após todos irem embora ele teve uma crise, minha irmã o medicou e o colocou para repousar.
Quando chegou lá pelas seis e meia da tarde, quase sete horas noite, eu passei pelo quarto onde ele estava, e tive uma sensação de que alguém além dele estava no quarto, neste momento abri a porta que estava entreaberta delicadamente, e vi que só havia ele deitado na cama, o quarto estava escuro, e quando eu ia fechar a porta, eu vi um vulto passar, novamente abri a porta e olhei, e vi sentado ao lado dele um homem vestido de preto, eu olhei pra ele e ele abaixou os olhos, neste momento eu senti um aperto no coração, e pensei, não ele não pode morrer, eu pude sentir o quarto frio, como um túmulo e tudo ali cheirava morte, e aquele homem  era o anjo da morte. Fui até meu quarto, me ajoelhei em meu altar e orei muito, pedi orientação e sabedoria, abri meu coração e me deixei guiar, fiz uma invocação a Miguel Arcanjo. Seguida pela minha intuição, fui até o quarto dele e o tirei da cama, ele ardia em febre e mal conseguia respirar, abri o chuveiro e o coloquei no banho, o deixei lá e fui preparar uma mistura, com rosas, canfora e alfazema... Tudo seguindo minha intuição. No banho, eu fiz uma oração e joguei a mistura no corpo dele, orando e cantando, ele ria comigo, já se sentia melhor, havia deixado em meu altar um copo com água, o qual eu ofereci ao anjo dele, Manakel, a água fluidificada, encheu de pequenas gotículas cristalizadas assim que ele terminou o banho, eu dei a água pra ele beber, ele tomou tudo, o coloquei no sofá e dei uma inalação pra ele, por um instante eu fechei os olhos e pude ver atrás dele o anjo da guarda dele perfeitamente, branco, reluzente e em amor, senti o calor da vida naquele momento senti que o perigo havia passado.

05/11/2011
Gislaine Coelho
21:06


***
O PRIMEIRO CONTATO COM O MUNDO DOS ELEMENTAIS

7- Com meus 18 anos de idade eu já estudava os anjos, os conheci, porque eles me acharam, eu sempre digo que eles me encontraram. Por que eu estava em um hiper mercado e “trombei” em um livro sobre anjos, ele caiu no chão e ao pegá-lo chamou-me a atenção e foi então que dei inicio a tudo que sei hoje sobre eles, e assim com os estudos, eu pude entender melhor os “fenômenos” que aconteciam comigo.
Era madrugada, eu estava com muita sede e assim me levantei para beber água.
Ao ir à cozinha, abri a geladeira e peguei a garrafa de água na porta da geladeira, para assim beber.  Quando inusitadamente eu vi a minha frente, um ser, ele era pequeno, com vestes verdes e marrons eu nesta época conhecia as lendas de gnomos, mas nunca tivera até então qualquer contato desta natureza, nem mesmo estudado nada sobre o assunto e os elementais, ainda era um assunto "obscuro" em minha vida ele devia de ter uns 90 centímetros, com bochechas rosadas, barba branca e olhos grandes, foi muito rápido o contato, pois eu estagnada ali parada, nem sequer pisquei e ao piscar ele sumiu, porem uma “poeira” ficou caindo no ar, à poeira era dourada e em forma de espiral, do mesmo tamanho do gnomo, lembrando que só havia a luz da geladeira acessa, pois eu levantei-me no escuro e nao quis acender as luzes da casa, para não acordar ninguém.  Aquele momento foi tão mágico que eu guardei a água e fechei a geladeira, não bebi como eu tinha ido fazer, a sede sumiu Passei a noite em claro, pensando naquela visão, e no dia seguinte eu estava estudando e querendo entender tudo sobre aqueles seres, seres tão lindos e magníficos, que até hoje eu os tenho perto de mim...

14/09/2011 - 17:33
Gislaine Coelho
***

CIRURGIA ESPIRITUAL

6- 23/05/1994 Dia em que minha mãe faleceu, dia muito difícil pra mim e minha família. Eu me vi sozinha, pois meus pais haviam falecido e minhas irmãs eram casadas. Foi muito triste e deprimente, mas eu segui um bom caminho, nunca me senti desamparada. 
Passado alguns meses após a morte de minha mãe, eu descobri que estava com um tumor nos rim esquerdo, angioliopomia e se não bastasse com litiase... Começou então uma luta, eu tinha apenas 16 anos e não sabia quase nada da vida, com a ajuda de minhas irmãs seguiu-se então o tratamento, foram meses, fazendo exames, meses com dores e cólicas renais horríveis, mas enfim a cirurgia foi marcada. Com todos exames em mãos, faltava apenas um, a tumografia para a localização exata do tumor, pois haveria de ser feitos cortes profundos e a retirada do órgão para limpeza, já que se tratava de um tumor benigno. Marcamos o exame, na véspera do exame estava eu em meu quarto pronta para dormir, meu quarto era um tipíco quarto de adolescente, com muitos postêrs na parede. Eu como de costume fiz uma oração, ao fechar os olhos senti que alguém me observava, abri os olhos e não havia ninguém, continuei a orar, ao fim da oração eu ainda com a impressão de que alguém me olhava virei-me e olhei em diração a um dos posters, e no vão entre uma imagem e outra me deparei com minha mãe, me olhando serenamente, toda de branco em luz. Eu fiquei muito assustada e logo me levantei da cama e ascendi a luz, e ela havia sumido, logo apaguei novamente e lá estava ela, olhando pra mim na direção da porta, perto do interroptor de luz. Eu com muito "medo", pois eu não esperava aquilo, sai do quarto e corri para o quarto da minha irmã, quarto o qual fora de minha mãe, pois após a morte dela minha irmã veio morar na casa comigo.
Chamei a minha irmã e eu chorava dizendo que tinha visto nossa mãe, ela tentou me acalmar e me convecer que não, mas eu insisti e ela me deixou dormir no quarto dela. Eu logo adormeci, durante o sono, sentia que alguém me cutuva de forma a me acordar até, eram pequenos trancos nos ombros, eu sentia medo, mas logo dormia novamente. Enfim era manhã, e meu primo veio me buscar para irmos fazer o exame, a tumografia.
Este exame consiste em tomar constrate para assim mostrar o orgão com mais  visibilidade, eu passei o dia tomando contraste, então chegou a hora do exame, e eu como de costume levava todos os exames anteriores, algum tempo depois de entrar na máquina, o médico resposável me perguntou:
- Gislaine qual é o seu problema renal? E eu respondi:
- Angioliopomia e litiase renal (pedras nos rins). E ele disse:
- Você está com os seus exames em mãos? e eu disse:
- Sim! apontando pra ele que estavam em uma cadeira, já que eu não podia me levantar dalí, pois eu estava dentro de um enorme tubo.
E ele se dirigiu até lá e sentou, olhando todos eles, e eram muitos desde ultrasonografia até urografia escretora, olhando atentamente, ele balançava a cabeça e olhando pra mim, ele disse:
- É, ou todos estes exames estão errados, o que eu diria que é impossível todos estarem errados, ou algo muito estranho aconteceu aqui, ele disse isso coçando a cabeça e olhando pra mim. E eu então perguntei:
- O que houve? E ele disse espantado, mas contente.
- Você não tem nada nos rins!
Ele novamente entrou, olhou tudo e me liberou e disse:
- Eu não sei o que dizer, mas saiba que está tudo bem. Boa sorte. Logo você poderá vir buscar os resultados do seu exame.
Bom, passado os dias, eu peguei os resultados, levei ao meu urologista e ele ficou bobo, como assim?? Isto foi o que ele disse e me perguntou:
- E a suas dores?  E eu respondi:
- Não as senti mais rindo, por estar aliviada e fui embora com a cirurgia desmarcada.

Minha dedução, eu fui operada espiritualmente naquela noite, ou minha mãe fez uma limpeza em meu corpo físico, livrando-me assim do tumor e das pedras.
04/09/2011 -19:40
Gislaine Coelho
***

     EU NA OUTRA VIDA


5- Havia uma sacola cheia de fotos de parentes, fotos antigas, elas contavam a história da minha família, essas fotos eram em sua maioria, brancas e pretas. Eram fotos muito antigas, esta sacola ficava guardada no guarda roupas da minha mãe... Eu tinha aquele guarda roupas como mágico... Adorava mexer lá.
Tinha muitas coisas legais.
De vez em quando eu olhava as fotos, eram muitas fotos, e aquilo era legal de se fazer, por que eu sempre ao ver as fotos pedia pra minha mãe me contar as histórias por de trás daquelas imagens. Bom uma delas me atraiu muito, sempre eu olhava aquela foto diferente, não sei explicar, mas eu me sentia nela, perguntei a minha mãe sobre a foto, que na realidade se tratava de um diploma de corte e costura de 1935 com uma foto no centro. A foto era de uma mulher, esta mulher era a mãe da minha mãe ela havia falecido em 1945, um ano e dois meses após minha mãe nascer, de câncer. Eu peguei aquela foto pra mim, e a deixei em cima do meu criado mudo no meu quarto, junto com outra foto minha. Minha mãe tinha o hábito de dizer que quando eu a olhava, eu parecia com a mãe dela. Ela dizia: "Quando você me olha assim, parece minha mãe me olhando"... Isto sempre acontecia.
Bom a foto estava lá no meu criado mudo, uma amiga de um amigo meu, que era desenhista e foi na minha casa viu a foto no meu quarto e disse: "Nossa como você fez pra fazer uma foto sua ficar assim com o aspecto antigo?"
Eu respondi: “Ah  não, esta não sou eu, é minha avó, mãe da minha mãe!"
Então ela disse: “Nossa, incrível, os traços são idênticos".
Então a moça fora embora, eu fiquei pensando muito naquilo, mas deixei isso pra lá.
Alguns anos se passaram, eu já era estudiosa dos anjos e tinha o hábito de meditar muito, e fazia viagens astrais para alguns lugares, um dia eu tinha feito minhas orações em meu altar e pensei, vou meditar, eu sempre ia a lugares maravilhosos e eu já conseguia controlar minhas viagens ao astral e até mesmo ao éter. Neste dia eu estava em um lugar com um nevoeiro, quase não enxergava, mas eu caminhava por lá em espírito e eu encontrei um homem, este homem, que era dotado de uma luz muito brilhante e cintilante me disse: " O que você procura?" Eu respondi: "Queria muito ter acesso a pessoas que já desencarnaram em minha família, há uma mulher em especial, minha avó por parte de mãe. E eu queria saber se você pode me dizer como faço pra conseguir ir até lá?"
E ele de cabeça baixa disse: “Não tem como você encontrar esta pessoa"
Eu questionei: “Não, por que, ela já nasceu novamente?" Então ele me respondeu: "Não pode querer achar a si mesma, esta pessoa é você nesta sua vida atual"
O homem me deu as costas e saiu andando, eu fiquei ali parada por um tempo, e voltei em estado de consciência normal um pouco surpresa, mas feliz e pensativa.
Gislaine Coelho
23/08/2011
As duas fotos que ficavam no meu criado mudo 
        Esta é minha avó                                                                 Esta sou eu na época
         1920 a 1945                                                                        Nascida em1978
                                                                                                   


23/08/2011 19:43
Gislaine Coelho          

***
UM SONHO INESQUECÍVEL 
4- Um dia eu deveria ter uns quinze anos.
Estava deitada no meu quarto,pronta para dormir, era uma noite de calor e a janela estava aberta, adormeci.
Quando em um "sonho" eu via acima de mim na mesma direção flutuando,  uma mulher de cabelos longos negros, vestida com roupas leves de cores branca, e tanto as roupas como os cabelos dela esvoaçavam muito,  era como se ela estivesse deitada, mas em oposto a mim, de frente, refletindo um pouco acima do meu corpo,  ela me olhava, eu não sentia medo, apenas fiquei parada olhando, diria imóvel e deslumbrada com o que via, O quarto permanecia escuro, mas envolta dela havia uma luz cintilante azulada, linda de mais, ela dizia: Preste Atenção! Apenas isto. O suposto sonho terminara e eu não me lembro de mais nada. Acordei no dia seguinte e me recordava de tudo com muita naturalidade. Porem ficou marcado em minha mente.

Gislaine Coelho
21/08/2011 - 18:14


***
OS DESDOBRAMENTOS INCONSCIENTES 
3-Lá pelos meus onze anos, eu comecei a ter alguns sonhos estranhos... Recordo-me bem, por que se tratavam de "pesadelos"... Que hoje eu entendo que na realidade eram, viagens astrais. Eu em meus "sonhos" me via deitada na cama, eu não conseguia mover o corpo, me sentia presa, com os olhos abertos  e eu via um astral ao meu redor, era como se eu estive ali em corpo físico, mas eu não estava, eu estava deitada na cama, e eu podia me ver deitada, ao mesmo tempo que eu me via na cama, havia a sensação de não poder se mexer ali. Neste ambiente que era sempre onde eu me encontrava dormindo, ou seja, no meu quarto, eu sentia a presença de uma entidade, e que na minha cabeça era o Diabo... Como dizia a minha mãe, porque hoje eu sei que Diabo não existe. Era uma luta para poder conseguir acordar, ou voltar para o meu corpo. Sentia-me completamente sufocada. E quando eu acordava, era um alívio. Isso ocorreu durante anos comigo. Hoje eu entendo que  eu estava me desdobrando, até os meus 16 ou 17 anos, eu não tinha noção de como li dar com isso.
Gislaine Coelho
21/08/2011 - 15:02
***
A PRIMEIRA VISÃO
2-Meu pai faleceu quando eu tinha sete anos, senti muito a perda dele, fui criada em uma família onde praticamente eu era a única criança, todos já eram adultos, apesar dele e da minha mãe viverem brigando, e eles brigavam com muita frequência, pois ele alcoólatra... Ele e eu nos dávamos bem, ele era sempre muito carinhoso comigo, eu senti muito mesmo quando ele faleceu.
Mas um dia eu já devia ter uns nove ou dez anos, eu estava no portão de casa com uma amiga chamada Adriana, quando as luzes se apagaram, a energia tinha acabado, eu e ela assustadas corremos pra dentro de casa, havia um corredor enorme, o qual nós atravessamos desesperadas e com medo, ao virarmos para assim irmos em direção a porta, eu olhei pra trás e pude vê-lo de pé no final do corredor, me olhando, com chapéu vestido de branco... Na hora eu segurei o braço da Adriana e disse:
Olha Dri, você ta vendo? E ela me respondeu:
Sim Gi, é seu pai. Nossa!  Então a luz voltou logo em seguida. Ficamos muito pasmas e saímos gritando por toda casa que havíamos visto o meu pai.

Gislaine Coelho
20/08/2011 - 22:23 hrs
***
SENDO GERADA.
1-  Minhas experiências espirituais começaram eu ainda estava no ventre de minha amada mãe. Eu não fui a filha desejada pelos meus pais, apenas fui um acidente de percurso... E que gerou uma certa revolta em minha mãe, que não queria ter mais um filho(a), minha mãe, era uma mulher que devido a sua percepção, áudio visual, serem "aguçadas" sempre buscou diversos caminhos espirituais... Os quais nem sempre a levaram a bons lugares e situações. Nesta época grávida de mim, ela estava meio que desacorçoada e perdida, não queria de forma alguma a gravides e por isso tentara de algumas formas abortar... Mas tudo era em vão, em meio há um "sonho" que ela teve, um homem de olhos vermelhos disse que se ela desse à ele a alma da criança que ela espera, ou seja, eu, ele faria assim que esta fosse retirada do útero dela, ela relatava que os olhos a seguiam pelo quarto durante noites e noites, ela sempre os via em meio a escuridão, como ela estava perturbada e realmente não desejava aquela gravidez, ela então se rendeu aquele chamado e assim aceitou a proposta dele. Ela o chamava de Diabo!

Após ela aceitar a proposta do tal homem de olhos vermelhos, começou então a acontecer coisas anormais em seu dia-a-dia e com o seu corpo.
Em uma manhã após levantar ela notou que passara a noite inteira se coçando e ao olhar seu corpo se viu coberta de manchas avermelhadas que coçavam muito, ela procurou um médico e o diagnostico foi dado como Sarna! Ela estava com o corpo coberto de sarna, e ali começou uma angústia fervorosa, passava noites e noites sem dormir, usando enxofre e pomadas para assim aliviar, a barriga e outras partes do corpo ficaram em carne viva de tantas arranhaduras... E a barriga crescia. Passou algum tempo até que a sarna fora curada, ela ainda tinha as tais visões dos olhos vermelhos pelo quarto, e ela pedia que ele a deixa-se em paz, que fosse embora, em casa as brigas eram frequentes e tudo era denso demais. Um certo dia ela notou que não conseguia levantar o pescoço, ela ficava o tempo todo com o pescoço caído, não se sabia nada a respeito, os médicos, ninguém sabia o que poderia ser aquilo e por mais que ela tentasse levantar o pescoço, ela não conseguia, até o irmão dela, meu tio, achou que fosse frescura ou brincadeira e em um ato levantou e soltou a cabeça dela e o pescoço dela caiu com toda força novamente, como se não houvesse ossos ou estrutura para segurá-lo. E assim ela permaneceu por um tempo...E a barriga crescia!
Já desesperada, por que o pescoço não levantava e a gravidez decorria, ela procurou ajuda da seita ou religião sheicho-no-ie, ( Não sei ao certo se é seita ou religião) Mas ela procurou este lugar e lá mandaram ela recitar alguns dizeres para assim purificar e eliminar todo o mal, que ela havia obtido com aquele ato... Ela começara a fazer as preces e orações, e contava que via seus antepassados passando por ela, como que em um filme, eles passavam e se iam, então em uma oração que ela fizera, por que agora ela estava fervorosa, apegada com Deus, arrependida e com medo de tudo aquilo, em um sonho uma suposta voz lhe disse em meio a um clarão. "Que  para ser perdoada deveria pedir perdão dia e noite, pois o filho(a) que carregavas precisava nascer e nasceria, e que ela precisava se arrepender de ter ido contra a vontade do Pai" E disse: "Peça perdão". Ela então começou  a pedir perdão dia e noite, o tempo todo.

Nasci prematura de oito meses,  devido a decorrência de uma gravidez perturbada e conturbada, ela já não andava e precisou ser carregada por quatro homens até o carro para assim ser levada ao hospital. Ao nascer o parto que foi natural, mas conturbado, na hora de retirarem a criança (eu), eles puxaram bruscamente, e o pescoço torceu, quase que quebrou, mas não quebrou... Eu fiquei internada quinze dias, na incubadora, o pescoço dela só voltou ao normal após eu nascer, e só se recuperou totalmente uma semana antes de eu receber alta e ir para casa. Neste tempo precisou da ajuda da minha avó para cuidar das minhas irmãs, pois não saia da cama.

Minha mãe que era mulher de várias fés... Fizera uma promessa a São Judas Tadeu, a qual subiria a escadaria e entraria na Igreja de São Judas em SP de joelhos, se eu melhorasse, ela então cumpriu a promessa, pois eu melhorei.


Gislaine Coelho. 
20/08/2011 - 18:20 hrs
***




2 comentários:

  1. Deus seja louvado querida. Nada tem mais poder que o nosso Pai Celestial

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu Blog maravilhoso .
    Tenho # algumas coisas em minha pagina do Facebook.
    E meu amigos virtuais tem curtido muito.
    Compartilho e coloco seu link ok não pode ficar no anonimado o que é lindo e perfeito tem de se #.
    Muito obrigada depois convido a curti minha pagina.
    New age Violet Flame.
    A Nova Era .
    Atenciosamente,
    Valéria Martins Carneiro .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails