Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

Quem Sou

Olá!
Reservei esta pagina para poder falar um pouco a meu respeito e do meu trabalho.
Quem sou:
Um um Ser em evolução antes de qualquer coisa, que comete erros e que se esforça para melhorar todos os dias.

Meu nome espiritual é Allid e faço parte de um planeta que ainda desconheço o nome regido por Sírius, o Sol azul, em outra galaxia. Estas informações foram-me dada através de viagens astrais, as quais eu tive contato com vidas extraterrestres e poderes angelicais.

Meu nome é Gislaine Coelho, sou autora deste blog. Quase tudo postado aqui é de minha autoria, porem também posto materiais que encontro pela net em meus estudos e livros que leio.


Sou e estudiosa dos anjos há mais de doze anos com o inicio destes estudos, dei seqüência a vários outros, como o estudo de magia aplicada, alta magia, cabala, hermetismo, magia branca, purificação áurica,  purificação de ambientes, estudo dos quatro elementos da natureza, tarot do anjos, elementais, cristais, canalizações, numerologia cabalística  estudo e conhecimentos sobre a fraternidade branca, graças a estes estudos eu desenvolvi canais de sensibilidade e mediunidade... Porem alguns de meus canais já são abertos desde que eu era pequena, ou seja eu nasci assim.

Minhas profissões são administradora de empresas, escritora e também sou canalizadora... A maior parte da minha escrita é canalizada, sou acessorada por um anjo, que se denomina Anjo iluminador, este anjo fala comigo em determinados momentos, e quando é pra ser publicado as mensagens dele, eu as publico, como deve ser.

Tenho 34 anos de vida terrena, sou casada e mãe de dois lindos anjos. Adoro meu lar, amo a vida e tudo que nela contem...

No momento estou focada em um novo trabalho, dedicado a abertura dos canais do Ser. Livro o qual já está escrito porem ainda não fora editado, mas logo será!!

Sou muito simples e brincalhona, uma eterna criança e aprendi que para sermos sábios não devemos ter vergonha de perguntar quando tivermos dúvidas, e que para respondermos, devemos sempre pensar antes, pois palavras ditas não tem mais volta, tudo pode ser dito, desde que seja na hora certa.

Meu objetivo aqui é levar o conhecimento ao Ser humano em um alto grau de estudos e leitura, também trabalho no blog com a divulgação do meu trabalho, como a venda do meus livros Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul.


Entre em contato comigo:
Você pode entrar em contato comigo, pelo email:



Blog:
Ao entrar no blog, sinta-se a vontade para pesquisar, comentar, perguntar ou até mesmo criticar, para isto temos toda tecnologia fornecida para blogs. A sua opinião é muito importante para mim, pois assim estarei melhorando sempre.
Procuro fazer o melhor para que você possa ter um caminho, onde se sinta a vontade para ler, aprender e apreciar.

Seguir:
Seguir este blog, quando alguém segue um blog ela tem alguns benefícios fornecidos pelo blog, pois ao seguir, ela pode se cadastrar para poder receber todas as postagens do blog, comodamente no seu email, e ainda me ajuda a visualizar quem está freqüentando e apreciando meu trabalho. Você também poderá comentar as postagens ao fazer o login.
Muitos pensam que para seguir um blog, precisa ter um blog e isto não é verdade, basta você clicar em seguir e escolher a sua conta, a partir daí você passa a seguir o blog, obtendo os benefícios acima.

Compartilhamento:
Ferramentas de divulgação
Você gostou do que leu?
Quer divulgar, compartilhar com outras pessoas?
Dentro do blog, temos botões de compartilhamento com várias redes, o que facilita, basta você clicar, escolher a rede e compartilhar. Simples asssim!

Obrigado pela sua atenção!

_/\_

Shalom!

Gislaine Coelho





Related Posts with Thumbnails