A vida sem cor nada seria, a cor é a alegria da alma manifestada através dos olhos, num reflexo resplandecente que nos torna fontes de auto cura, quando você se conecta com a cor há diretamente uma injeção de serotonina (hormônio da felicidade) que ao serem liberadas na corrente sanguínea acendem os neurônios, banham os órgãos vitais e intensifica os batimentos cardíacos, a cor também libera adrenalina que deixa uma sensação de bem estar e conforto no corpo.
A elevação dos fluídos no sangue através da aplicação de cores é comprovada pela física quântica e foi estudada por Isaac Newton e por Albert Einstein, que ao perceberem seus efeitos fizeram um longo estudo sobre espectro solar e espectro de luz artificial. Notaram que a Luz era não só fonte de calor, mas que era também fonte de energia e que todas elas estão interligadas por um fio de íon o qual quando desmembrado difunde todas as cores separadamente, como ocorre com o arco íris. Somos feitos de um tecido o qual reconhece a luz instantaneamente como parte de nós, as células atuam como imã a luz, restaurando-se automaticamente num processo de revelação reflexiva.
As cores trabalhadas em cada ponto de energia, correspondente ao corpo sútil (aura) se conectam e vibram entre si numa rolagem horária que intensificadas geram a cor branca na totalidade da aura, como no disco de newton...
Mantê-las em ordem evita vários tipos de doenças e disfunções, mentais e físicas, pois é a saúde da sua Alma refletindo diretamente no seu corpo.
Imagine como seria a vida sem cor?
Escritora, cromoterapeuta e angelologa.
Para informações sobre atendimentos, diagnósticos e avaliações ligue: (12) 996138242
att;
Gislaine Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário