Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Reprogramação Mental



Reprogramação Mental

Nós costumamos perceber a realidade através de condicionamentos por crenças e valores aprendidos. A reprogramação mental é necessária quando esses condicionamentos são negativos e limitantes, influenciando diretamente a sua realidade.
Muitos estudiosos afirmam que
somos o que pensamos, devido à freqüência que os sentimentos e emoções geram através do pensamento, e isso atrai a força magnética na mesma proporção.

Por isso cada pessoa tem uma percepção da realidade e a constrói consciente ou inconscientemente através dos pensamentos.
O Cérebro utiliza condicionamentos para realizar uma tarefa mais fácil...
O nosso cérebro cria sinapses "nova conexão entre neurônios distintos" quando aprendemos algo ou vivenciamos uma nova experiência, e com isso o cérebro tende a fortalecer essa sinapse e utilizar aquele mesmo caminho para determinado fim,
um problema, uma resposta ou qualquer situação que já tenha sido apresentada pelo cérebro, ele tentará utilizar da experiência passada como base para facilitar o processo.

A partir daí, cria-se um padrão cerebral envolvendo uma situação específica, e isso vale para tudo. O padrão pode ser criado através do convívio social, cultural, pois o cérebro entende que uma solução ou ideia compartilhada por muitos, é a mais fácil apresentada para a solução de um problema.
A reprogramação mental deve ser feita sempre que um condicionamento cerebral negativo for instalado, para que as infinitas possibilidades do Universo de Deus possam agir em sua vida.
Existem algumas maneiras de se fazer a Reprogramação Mental, através de meditação, hipnose terapia, áudio terapia, meditação guiada por um parapsicólogo ou terapeuta denominada PNL ou ainda através de um auto condicionamento de vibrações e pensamentos diários. (Sistema de tela branca).
Informações:12 33871841 12 996138242
Parapscologa: Gislaine Coêlho Poso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails