Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Afirmações de luz por Saint Germain.


Afirmações de luz por Saint Germain.

Venho em pura luz fraterna dar a vocês um recital matinal para ativar a sua memória cósmica espiritual do fluxo natural do planeta em sua vida.

Você é um ser dotado de inteligência e luz divina não precisa se admirar, você faz parte do fluxo, ao se deparar com a vida na natureza, você vê a perfeição de como tudo acontece, e isto é para todos os seres humanos também, ele recebe esta instrução em espírito, mas ao entrar em matéria física ele se esquece de acessar a sua memória cósmica e com isso perde os ensinamentos básicos do espírito, como o desenvolver do fluxo natural. Tudo na natureza está para te servir, assim como você está para servir a natureza, isto se denomina fluxo de orbita natural, não é necessário que prejudique ou destrua, basta apenas colher e semear o necessário, conservando assim o fluxo das coisas. Mas o homem não faz isso, ele tem ganância ao ver que ele pode tirar algo, então ele tira mais e mais, deixando a natureza escassa e cansada, desrespeitando o fluxo e a ordem natural do planeta, com isto ele também começa a morrer, pois como ser universal, ele está em comunhão com o todo e o todo está com ele, ao prejudicar a natureza ele prejudica também a si mesmo, e nesta hora tudo começa a mudar, mas  isto pode se reverter e o trabalho do fluxo deve continuar em luz e amor.
Ao Acessar sua memória cósmica recitando os ensinamentos  veja como tudo será possível de hoje em diante, acredite na sua inteligência cósmica de luz e amor e ande de mãos dadas com o fluxo natural do  planeta.

Canal aberto para se libertar, sintonize sua energia vital e recite essas palavras em puro som de amor e libertação do seu Eu maior da chama interna Eu Sou, ativando a sua memória cósmica!

Gerando o fluxo de abundância em minha vida - Ditado pelo mestre Saint Germain

“Eu apenas vou deixar ir e vir, um fluxo natural sem ondulações, apenas ir e vir, sem interrupção, assim deve ser tudo em minha vida, não tenho receio, sinto a energia cósmica fluir ao meu redor e ela libera sua capacidade de trazer tudo para mim, onde tudo é perfeito e harmonioso. Faço como devo fazer, e assim liberto-me do medo abrindo o meu coração. Sinto fluir, o fluxo é maravilhoso, tudo ao meu redor é lindo e é meu, vejo, reparo e olho com olhos iluminados, como tudo é perfeito na natureza, as plantas, os vegetais, os pássaros, os peixes, eles apenas fazem o que tem que fazer, nada mais, e não precisam virar escravos da matéria, não precisam de nada material, apenas vivem e deixam tudo aos arredores fluir. Dentro da natureza sou um feixe de luz que vivo em abundância maior respeitando o fluxo do amor e da vida”.

Neste momento visualize uma luz constante de energia ao seu redor de cor lilás violeta, a luz que transmuta a energia do planeta e do ser em sua plenitude. Esta luz tem que ser um fluxo puro e constante em sua mente enquanto recita essas palavras ditas acima.
E assim deixo aqui mais um ensinamento de amor e luz.

Em magnitude da luz cósmica Eu Sou Saint Germain.

Canal: Gislaine Coelho
Data: 04/05/2011
Horário: 13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails