Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 24 de julho de 2010

Significado das cores em nossa aura.



Significado das Cores na Aura 

VERMELHO: É a energia e da força física. Significa vigor, excitação, coragem, e forte energia sexual. Quando a aura de uma pessoa se apresenta constantemente vermelha, significa inquietação. Quando o vermelho esta muito concentrado em certo ponto, pode ser sinal de distúrbio. 
LARANJA: É a cor da felicidade emotiva. A predominância da cor laranja na aura das pessoas indica capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo. 
VERDE: Esta cor está ligada ao crescimento, à saúde, e à segurança. O verde costuma aparecer com freqüência na região da cabeça, pois esta associado à atividade mental. 
AMARELO: É a cor do intelecto. Indica inteligência, facilidade para se comunicar e para aprender, e predominância da razão sobre a emoção. 
DOURADO: Está ligada ao que é permanente e indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais freqüência na região do tórax, pois esta associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração. 
AZUL: É a cor da harmonia. Indica paz interior, harmonia, autoconfiança e saúde equilibrada. 
VIOLETA: Representa a meditação espiritual e estimula a percepção psíquica. A predominância da cor violeta na aura das pessoas indica um cérebro com propriedades parapsicológicas bem desenvolvidas. É a expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde, e mente equilibrada. 
BRANCO: Traz em si todas as cores. Representa pureza, sentimento de proteção e amor espiritual incondicional. Indica dons telepáticos, poder de cura, pureza e bondade. Costuma se manifestar nas mãos de pessoas que lidam com cura. 


Material retirado site:

Que a luz esteja com vocês!

11 comentários:

  1. gostei do deu blog, é de paz e como diz o meu Mestre espiritual:

    A PAZ CHEIRA AO PERFUME DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho!
    Muita luz e paz em seu ser.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Gi, minha amiga/irmã... que delícia vir até aqui e poder dar minha contribuição a vc, que me é tão especial e querida! Li e achei bem legal o significado das cores em nossa aura... E me lembrou a letra a de uma música da Xuxa, que sempre me põe em ALTO ASTRAL... Se pudesse cantaria essa música as pessoas dos mundo todo.
    Antes de transcrever a letra, deixo-te um bjo no coração e te faço louvações pela sua capacidade de persistência e regeneração!
    Sinta-se muito amada por essa paranaense aqui!
    Reverencias a ti, amor meu, hoje e sempre!!!


    Vou pintar um arco-íris de energia
    Pra deixar o mundo cheio de alegria
    Se tá feio ou dividido
    Vai ficar tão colorido
    O que vale nessa vida é ser feliz
    Com o azul eu vou sentir tranqüilidade
    O laranja tem sabor de amizade
    Com o verde eu tenho a esperança
    Que existe em qualquer criança
    E enfeitar o céu nas cores do amor
    No amarelo um sorriso
    Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
    Brilha dentro da gente
    Violeta mais uma cor que já vai chegar
    O vermelho pra completar meu arco-íris no ar
    Toda cor têm em si
    Uma luz uma certa magia
    Toda cor têm em si
    Emoções em forma de poesia
    Toda cor têm em si
    Uma luz uma certa magia
    Toda cor têm em si
    Emoções em forma de poesia...

    ResponderExcluir
  5. Gi, minha querida e amada amiguxa to louca pra ler seu livro, em breve .Quero Parabeniza-la pelo livro desejar muita luz e sucesso pra ti.Mesmo distante estou torcendo por vc e aplaudindo vc no palco da vida!!! te amo sucesso miguxa ,onde eu estiver a levarei em meu coraçao!!bjokas da Paty

    ResponderExcluir
  6. Paty tbm te amo!

    Beijos no seu coração!

    Obrigado sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu blog,nele podemos sentir a energia fluir,cada vez que fico triste sempre encontro uma mensagem maravilhosa.Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Alzeni, seja sempre bem vinda aqui!

    Que a luz esteja com vc>

    Beijos recheados de luz dourada.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog, navegar nele me enche de paz. Seus textos são lindos, já pensou em reuni-los em um livro? Muito obrigada por tão belas mensagens.
    Muito Obrigada !!!
    Beijo
    Patrícia

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, obrigado pelo carinho e pelas palavras.
    Sim eu já pensei sim, e farei isto em breve!!

    Que a luz e o amor estejam sempre com vc!!

    Beijos de luzes coloridas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails