Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Descubra a cor da sua aura.


Através das respostas das perguntas, tem como saber em que cor a sua aura está vibrando.

FAÇA O TESTE!
Tenha papel e caneta ou abra o bloco de notas.

1) Quando você acorda, como você se sente?

a) Feliz por começar um novo dia.
b) Bem, mas sonolento demora para levantar.
c) Não muito bem, não tenho vontade de me levantar.
d)Irritado e de mal humor.

2)Quando você se olha no espelho, o que você sente?

a) Orgulho do que vê ( Gosta da sua aparência.)
b) Preocupação (Acha que precisa melhorar algo)
c)Nada ( Sou comum)
d) Indignação. ( Não gosta do que vê)

3)Você gosta do seu trabalho ou estudo (ambiente e função)?

a)Sim, eu amo o que faço.
b)Gosto, mas queria algo melhor.
c) Não, faço por que preciso.
d) Detesto.

4) Como você trata as pessoas no decorrer do seu dia?

a) Com carisma e respeito.
b) Com educação.
c) Trato conforme sou tratado.
d) Indiferentes.

5) Você fala palavrões com que freqüência?

a)Nunca.
b)Raramente (Procuro não falar).
c) As vezes,
d) Sempre.

6) O que você sente em relação a natureza?

a) Sinto que faço parte dela e a reverencio, procuro cuidar para preservá-la.
b)Acho bonito e gostoso para curtir.
c)Gosto, mas prefiro a cidade.
d) Não gosto.

7)Como você se alimenta?

a) Faz refeições diárias em horários certos, com equilibro.
b)Come bem, de tudo um pouco, mas sabe que precisa melhorar.
c)Faz refeições boas, mas exagera nas frituras e em comidas pesadas.
d)Vivo de lanches e pizzas.

8)Você tem vícios?

a) Nenhum.
b) Bebe ou fuma.
c) Bebe e fuma.
d) Bebe, fuma e consome outros tipos de químicas.

9)Como você se sente diante da felicidade alheia?

a)Feliz.
b)Bem.
c)Não me importo.
d)Triste ou inconformado.

10)Qual é o seu objetivo na vida?

a) Alcançar a plenitude.
b)Vivo para um amanhã melhor.
c)Deixo nas mãos do destino.
d)Não sei o que esperar da vida.

11)O que você acha de amar o próximo?

a)Maravilhoso.
b)bom, mas ainda não consigo me entregar totalmente a isto.
c)Tento, mas é difícil.
d)Não ligo para isso, cada um cada um.



VALOR DAS LETRAS:
a) 4
b) 3
c) 2
d) 1

PONTUAÇÃO:

Acima de 38 pontos: Cor da aura: (Branca, dourada, prata)
33 a 37 pontos: Cor da aura: (Rosa, lilás ou índigo.)
22 a 32 pontos: Cor da aura: (Verde, amarelo ou laranja)
16 a 21 pontos: Cor da aura: (vermelho ou marron)
abaixo de 16 pontos: Cor da aura: ( Escura, negra ou cinza)

Significados:
BRANCA, DOURADA OU PRATA.
Essas são as cores do divino e da perfeição, se vc fez está pontuação continue agindo assim você atingiu o graau da verdade plena. Sua vida é plena e maravilhosa, tudo ao seu redor flui.

ROSA, LILÁS OU ÍNDIGO.
Estas são as cores que intermediam o Ser, que está em uma evolução alta e quase a ponto do êxtase divino, continue neste caminhe. Pessoa que tem um grande coração e perdoa fácil.

VERDE, AMARELO OU LARANJA.

Você é uma pessoa sintonizada, gosta do mundo e das pessoas, mas ainda falta melhorar, sempre em dúvida e sem paciência, pratique o perdão e a doação.

VERMELHO OU MARROM.

Você é uma pessoa ligada ao materialismo e não tem muito interesse em se cuidar espiritualmente, precisa reforçar a guarda e se cuidar, pois o egoísmo poderá te deixar sozinho. Pratique o doar.

ESCURA, NEGRA OU CINZA.

Isto não é bom, mas tem remédio. essas tonalidades são pessoas extremamentes negativas e que gostam de sofrer, elas precisam achar a cura da sua alma e procurar ajuda, para que possam se livrar do excesso. Nota-se que a vida dessas pessoas são completamente bagunçadas e sempre em decadência.

Responda o teste com sinceridade e honestidade, pois se você quer saber a verdade sobre si, deve ser sincero consigo mesmo. O resultado pode ser alterado, basta você mudar o seu jeito de ser. 

Teste baseado através de estudos e elaborado por mim.

Gislaine Coelho.

Comente! Ao comentar você enriquece o blog e faz com que eu saiba sua opinião, podendo assim, sempre melhorar.
Ao retirar a postagem do blog, por favor conserve o nome do autor e o endereço do blog.
Obrigado! 

Beijos de luzes cristalinas.













68 comentários:

  1. ROSA, LILÁS OU ÍNDIGO.
    Estas são as cores que intermediam o Ser, que está em uma evolução alta e quase a ponto do êxtase divino, continue neste caminhe. Pessoa que tem um grande coração e perdoa fácil.
    --------------------------------------------------
    Muito bom. Adoro esse Blog, ele faz parte do meu dia a dia. S2 *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu fico sempre Feliz em saber isto, seria legal saber a opinião de todos que passam... E pode dar um pouco de mais atenção aos meus leitores.
    Obrigado Riff...Sua aura é linda.

    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu editando uma foto minha percebi uma luz laranja (aura )e ao fazer o teste respondi tudo e confirmei minha aura é mesmo laranja
    só não sei se isso é um bom ou mau sinal se alguém puder tirar essa duvida agradeço
    vlw

    ResponderExcluir
  5. ROSA, LILÁS OU ÍNDIGO.
    Estas são as cores que intermediam o Ser, que está em uma evolução alta e quase a ponto do êxtase divino, continue neste caminhe. Pessoa que tem um grande coração e perdoa fácil.

    Adorei o Blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. 40 pontos, aura branca, é... Uma coisa bem boa ahahaha, amei o blog, o conteúdo foi muito bom, agradecida
    haha :D

    ResponderExcluir
  7. VERDE, AMARELO OU LARANJA.

    Você é uma pessoa sintonizada, gosta do mundo e das pessoas, mas ainda falta melhorar, sempre em dúvida e sem paciência, pratique o perdão e a doação.

    Mas gostaria de saber das três qual a cor exatamente da minha aura, não sei se é só uma predominante ou mais que uma, que deve ser... :/

    ResponderExcluir
  8. ROSA, LILÁS OU ÍNDIGO.

    Aii que amor, acabei de descobrir o blog, mais gosto tanto de coisas á ver com as estrelas, planetas, amei o blog. Seguindoo


    mono-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ontem me falaram que minha aura era violeta, curiosa fiz o teste e bateu certinho. Adorei o resultado.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, a maioria, assim como eu, acabou ficando com a aura ROSA, LILÁS OU ÍNDIGO, imaginei que essas auras fossem raras. Não sei se acredito nisso... É como dizem, acreditamos no que queremos acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e de fato era Weverton ja ouviu falar nos indigos e cristais bom os indigos tem a aura na cor azul e muda para o violeta indo finalmente para branca se vc ver bem a maioria das pessoas que estão vindo desde da decada de 80 são indigos por isso a maioria agora mas no passado era o contrario.

      Excluir
  12. Uma bruxa me disse que minha aura era verde ou laranja... E o teste bateu certinho. Vale a pena confiar.

    ResponderExcluir
  13. 41 Pontos - BRANCA, DOURADA OU PRATA

    :)

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUSTAVO COMO VC DESENVOLVEU ESSA TÉCNICA DE VER AURAS?

      Excluir
    2. Oi Tatá =]
      Eu simplesmente vi... não fiz nenhuma técnica.
      Porem eu descobri que tinha mediunidade, talvez seja
      por isso que vi sem ter estudado sobre auras.

      Excluir
  15. a explicação de minha aura corresponde ao geito que sou mesmo

    ResponderExcluir
  16. Otimo adorei minha aura é branca dourada e prata.....com honestidade eu respondi ao teste me ajudou muito obrigadaa...

    ResponderExcluir
  17. olá somei exatos 38 pontos, oque significa em uma aura dourada, fiquei muito feliz, pois sinto e acredito nisto, porém tenho que melhorar ainda mais e mais e continuar sempre em frente! muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  18. SOMEI 39 PONTOS... ACHEI BEM BACANA...

    ResponderExcluir
  19. " VERDE, AMARELO OU LARANJA.Você é uma pessoa sintonizada, gosta do mundo e das pessoas, mas ainda falta melhorar, sempre em dúvida e sem paciência, pratique o perdão e a doação." Pontos-26
    Realmete me descrevel,kkkk nunk me decido,sempre na duvida, nao so paciente, é realmente eu tenho que praticar o perdao e a doaçao,so nao sei cm mais eu sei que tenho que melhorar muiiiiiiito.
    Vlw. Fece

    ResponderExcluir
  20. Meu face é esse add la qm puder: Lucas Biersack qm puder add.


    Ai cm fasso pra enchergar aureas? Quero aprender.

    ResponderExcluir
  21. Oláá! Adorei seu teste.. estava precisando ver ela... Sou uma aura Cristal, sabia disso já.. Tinha q ter certeza.. Muito Obrigado! Adorei seu Blog, continue assim!!
    Muita Paz, Muita Luz, Muita Felicidade...

    Fique com Jáh Minha irmã!

    ResponderExcluir
  22. a minha é escura,negra ou cinza,legal ein.

    ResponderExcluir
  23. sou verde amarela ou laranja, porem acho que sou verde kk *-*

    ResponderExcluir
  24. A cor da minha aura é: rosa, lilás ou índigo. Bateu direitinho com o meu modo de agir. Gostei muito, obrigada Gislaine pela oportunidade. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. ESCURA, NEGRA OU CINZA.
    Nenhuma surpresa eu acho rsrs

    ResponderExcluir
  26. a minha deu 40 ( branca, dourada , prata) gostei muito do teste

    ResponderExcluir
  27. Olá! Adorei encontrar o teste, pois me levou a resposta que eu precisava... Sou uma adulta índigo, sei que isso foi o motivo para muitos sofrimentos durante toda a minha vida, mas tem tempo que fui buscando as respostas, acredito que eu passei a fazer as perguntas certas, por isso tudo melhorou... Obrigada pelo artigo, me ajudou muito, um abração.... Fran

    ResponderExcluir
  28. Dourada,estou surpreso mais ainda tenho que aprender muito.

    ResponderExcluir
  29. BRANCA, DOURADA OU PRATA.
    Essas são as cores do divino e da perfeição, se vc fez está pontuação continue agindo assim você atingiu o graau da verdade plena. Sua vida é plena e maravilhosa, tudo ao seu redor flui.

    Obrigada! Beijos de Luz <3

    ResponderExcluir
  30. adorei fiz 38 Branca, dourada, prata)

    ResponderExcluir
  31. VERDE, AMARELO OU LARANJA.

    Achei interessante e até mesmo parecido comigo.

    ResponderExcluir
  32. 42 pontos : BRANCA, DOURADA OU PRATA.
    Essas são as cores do divino e da perfeição, se vc fez está pontuação continue agindo assim você atingiu o graau da verdade plena. Sua vida é plena e maravilhosa, tudo ao seu redor flui.
    Amém ,

    ResponderExcluir
  33. 44 pontos: BRANCA, DOURADA OU PRATA. ^_^

    ResponderExcluir
  34. Em uma projeção involuntária, vi meu corpo astral laranja, correto, obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Em uma projeção involuntária, vi meu corpo astral laranja, correto, obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Em uma projeção involuntária, vi meu corpo astral laranja, correto, obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Respondi Com A Máxima sinceridade 33 pontos Rosa lilás Ou Indigo Gostei Vou Seguir O Blog

    ResponderExcluir
  38. 34 pontos - provavelmente indigo,pelas decrições de indigos que ja li, me encaixo mais nessa, sei que tenho alguma questão karmica para resolver, mas nao sei qual é a minha missão, tenho mediunidade tbm, mas ela parece me atrapalhar as vezes...

    ResponderExcluir
  39. O meu deu 35, lilás, rosa ou indigo. Foi surpreendente.

    ResponderExcluir
  40. Ao invés de fazer testes, é melhor ver a sua própria aura

    ResponderExcluir
  41. Verde, amarela e laranja.

    ResponderExcluir
  42. Verde, amarela e laranja.

    ResponderExcluir
  43. Fiz o teste com muita sinceridade. Minha pontuação foi 38. Dourada, Branca ou Prata.
    Amei ter participado do teste.

    ResponderExcluir
  44. Fiz o teste com muita sinceridade. Minha pontuação foi 38. Dourada, Branca ou Prata.
    Amei ter participado do teste.

    ResponderExcluir
  45. Impressionante como fiquei feliz ao saber disso, luto para melhorar cada vez mais e poder ajudar mais ao meu próximo. Sou grato pela orientação. Acima de 38 pontos: Cor da aura: (Branca, dourada, prata) fiz 41 pontos. Estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria apenas de saber de onde esses testes foram criados, também quero saber se alguém sabe como ver a própria aura... eu já vi a minha e da minha esposa involuntariamente, e diversas vezes, não sei se já aconteceu com alguém... vi particulas douradas pelo ar... perguntei pra uma pessoa entendida na época ela me disse que seriam partículas de energia, puro prana que se espalha nos ambientes... gostaria de falar com alguém que entende se puder me enviar por email o contato... vinicius.sonaglio@outlook.com

    obrigado.

    no meu teste deu rosa, lilás ou índigo.

    ResponderExcluir
  47. Rosa Lilas ou Indigo...
    Que legal gostei desse blog..Uma amiga disse que minha aurea é branca. Quero muito trabalhar isso pois nao fazia parte do meu mundo trabalhar minha energia e minha aurea isso é uma novidade pra mim e estou mando.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Adorei!! No início deste ano tirei uma foto minha e ela ficou toda branca ao redor, achei que fosse devido a luz do sol, hj com o teste acredito que é minha luz!!! Branca, prata ou dourada, tenho muito que aprender! Gratidão ao pessoal do blog!!! Muita luz a todos! 38 pontos 😄😍

    ResponderExcluir
  49. Fiquei bem triste tenho uma Aura Negra ������, acho que as pessoas de aura negra são bem raras ne :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails