Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 17 de setembro de 2011

Mensagem dos Anjos.




Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
A vida quer fluir através de vocês, queridos. A vida lhes oferece um Buffet tentador de aventuras! A vida quer dizer: “Aqui estou! Experimente-me! Observe! Ouça!” A vida nada mais é do que uma infinidade de expressões do amor de Deus à espera de ser experiência. A vida não é questão de sobrevivência. A vida se refere a experienciar o amor em um número infinito de maneiras. A vida se refere a conhecer as várias faces e aspectos de Deus. A vida é uma aventura de descobrir mais sobre quem vocês são a cada dia. E, queridos, esta descoberta não é somente um exercício mental – é um exercício de abertura à vida, a experimentar a vida, e ver que partes da vida ressoam com vocês e quais não ressoam. 

Iniciem uma conversa com um estranho e vejam o que aprendem sobre a vida ou sobre si mesmo. Tentem uma nova atividade a que sejam atraídos e experienciem novas alegrias em sua vida. Vejam se vocês podem aprender por que a outra pessoa pensa de modo diferente do que vocês. Abram a sua mente sobre novas maneiras em que poderiam criar uma renda em sua vida, fazendo o que vocês gostam, ou simplesmente maneiras de fazer mais o que gostam. Lembrem-se do que vocês gostavam na infância e vejam se vocês não podem encontrar meios para explorar esta energia em sua vida adulta agora. 


O segredo para permanecerem jovens no coração, queridos, é estar aberto à vida. Se estiverem abertos para tentar novas coisas, explorar novas perspectivas, e, de fato, descobrirem mais e mais sobre quem vocês são a cada dia, então a energia do amor de Deus é permitido fluir através de sua vida. Vocês gostarão de permanecer na Terra e desfrutar dos seus prazeres! Seu corpo quererá se ajustar para lhes permitir estas alegrias. Vocês se sentirão inspirados e revitalizados. Como saberão o que lhes dá alegria, a menos que escolham explorar as possibilidades que a vida lhes oferece? 


Não custa nada ler um livro novo. É tão simples experimentar um novo alimento! É libertador de muitas maneiras ter uma conversa com alguém com quem discordam a fim de aprender como ele pensa! É inspirador discutir sobre como os seus talentos poderiam ser transformados em um negócio! Quem disse que vocês não poderiam fazer estas coisas, queridos? Deus diz que vocês podem. Deus os convida a estarem abertos à vida. Deus os convida a pensarem “fora das caixas” que foram definidas para vocês durante a sua educação. Por que vocês não podem amar alguém que os magoou? Este poder existe dentro de vocês, e isto parece melhor do que se sentir chateado! Por que vocês não podem ganhar dinheiro fazendo algo que amam? Por que não podem experimentar algo que acham que “não é você”? Por que não...? Perguntem a si mesmos nos próximos dias. Por que eu não posso diversificar um pouco a minha vida e ter uma chance, tentando estar mais aberto à vida? Tentem se abrir para a vida, queridos, pois ao assim fazerem, aprenderão muito mais sobre quem vocês são, o que lhes dá alegria e o que prefeririam evitar. Ao fazerem isto, aprenderão que estão seguros, amados e que não estão sozinhos neste mundo. Abrir-se à vida é realmente se abrir ao amor. 


Deus os abençoe! Nós os amamos muito 


Os Anjos 


Ann Albers
13 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails