Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 8 de maio de 2010

Mensagem dada pelo Arcanjo Serafin M. DT.06/01/2010




A MORADA


Em busca de virtudes o homem se desvia cada vez mais do seu propósito, entra em dimensões mundanas, cai num fluxo degenerativo onde se entrega cada vez a morte do seu corpo, por um momento devemos olhar pelas ruas e ver o que está acontecendo, vários pregadores e gananciosos usando o nome sagrada de YOD para enriquecer, o interesse material é um penumbra que percorre milhões de quilômetros por entre todo o mundo, porque o homem está se esquecendo de quem é Deus? Ele não quer aparecer de forma a corromper a sua divindade, mas, o homem fez de Deus um comércio... E como pode um ser deixar de ajudar teu irmão necessitado, quando ele só pensa em se favorecer?

Diante de teus olhos tem que haver luz e sabedoria, só isso será levado do planeta terra, nada mais, então esqueça a matéria, e faça pelo outro, o outro é Deus também e onde está o outro? Eu respondo, o outro é o seu mais próximo, entenda que o mundo precisa se sensibilizar e matar a arrogância.

O amor, a luz, o perdão e a sabedoria, são fundamentais neste trabalho, que tem que ser orquestrado, deve começar com os mais próximos, e então caminhe em direção do próximo do seu próximo, nada vale a vida sem o amor eterno do senhor em seus corações, cure-se da ganância e da cobiça, retribua a vida, aquela que Ele o pai voz deu, olhe pelos mais fracos veja luz no semblante do sofredor, criei expectativas para gerar a paz no mundo. Um mundo onde o homem acha que consegue tudo através das guerras, matando inocentes, roubando futuros, atrapalhando a evolução deste planeta, cujo precisa evoluir, e a quem tem compaixão e misericórdia, deve o fazer agora, dê exemplos e muitos os seguirão.


Vocês devem ter coragem, tem que se levantar e mexer-se em direção do tudo, agora neste ano cujo número 10 está em 2010 e é o numero de Deus, vejam muitas coisas irão mudar, irão se concretizar e haverá uma limpeza na terra, o mal será expelido e o bem prevalecerá, o ser deverá iluminar-se diante dessa luz.

As trevas começarão a ser eliminadas. Onde a órbita terrestre começará a modificar-se para uma nova Era de Amor e Paz.

Será uma nova morada!


Eu sou Arcanjo Serafin M.



Canalizada por Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails