Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conheça a história de como nasceu o livro Flores da Vida e que agora estará na Bienal em SP.


FLORES DA VIDA

A realização de um sonho, algo que para mim foi fundamental, esperei até agora para poder contar tal experiência, a qual tive enquanto escrevia esta obra que para mim é a minha menina dos olhos!

Tudo começou com um sonho, sonho que minha filha Alexsia Elisa teve, ela ao acordar me contou o sonho com o brilho nos olhos e quase que chorando ao me contar o sonho eu fiquei muito pensativa em relação aquilo e comentei com ela que aquele sonho daria uma excelente história, e ela ficou empolgada, e juntas tivemos a ideia de anotar os detalhes do sonho em um papel, e assim surgiram todos os personagens humanos, logo em seguida comecei a estudar o conteúdo do sonho e então surgiu o nome Flores da Vida.
Agora o que eu não contava era que além de tudo isso, eu teria a companhia agradabilíssima dos elementais e junto com eles, o resto da história se formou e assim se tornou meu primeiro livro. Comecei a sentir a presença dos elementos da natureza, sempre ao meu redor, o tempo todo, à noite eu tinha sonhos e quando eu acordava o capítulo estava pronto em minha cabeça, como que em um passe de mágica, eles me davam detalhes os quais eu desconhecia, e me levavam ao mundo deles para ver como era lá, eu lógico, sempre maravilhada e confusa, escrevia tudo para não perder nenhum detalhe. Por incrível que pareça o primeiro capítulo a ficar pronto foi o final. Eles me mostravam as coisas como em um quebra-cabeça, e logo, eu ia desvendando, era divertido, por que isso me levava a colocar o conteúdo do sonho de minha filha, junto com os meus estudos e as coisas que eles me mostravam, eu me sentia leve e bem, porem eufórica para terminar e ver a obra pronta. Demorei vinte dias para escrevê-lo, uma vez que o fiz a mão e só depois o digitei. Agora este livro maravilhoso está publicado para todos que queiram entrar no mundo mágico, assim como eu entrei.
Foi assim que nasceu o livro Flores da Vida.
Por este motivo eu o ressalto como mágico e magnífico.

Gislaine Coelho.

Sinópse da obra.

 Numa cidade pequena do interior vivem Elisa e sua avó... Elisa se achava uma menina comum, como qualquer outra garota de sua idade, porém com o passar do tempo ela descobre que tem um dom especial, ela então tem a ideia de usar este dom para ajudar o pai de sua melhor amiga que possui um câncer cerebral. Elisa e Ametista embarcam em uma perigosa aventura, cheia de magia e mistérios, elas vão em busca de uma flor, que supostamente cura todos os males do corpo, a Flor da Vida. A aventura começa quando ambas atravessam um portal mágico, que as levam para o mundo dos espíritos da natureza, neste mundo elas tem que passar por desafios que testarão seus conhecimentos, afinal a flor da vida é um tesouro da humanidade e só será entregue a quem merecê-la de fato. Cabe as meninas descobrirem se estão aptas a conseguir a flor da vida.

VÍDEO DO LIVRO NO YOUTUBE

    

Convido você a ir a Bienal

Olá a amigo(a)
Flores da Vida meu livro, minha menina dos olhos, estará na Bienal em SP, em exposição para venda dos dias 12/08/2010 a 22/08/2010, lembrando que a Bienal é o maior evento literário do país, e eu estarei lá autografando nos dias 13/08/2010 das 18:00hrs as 20:00hrs e dia 14/08/2010 das 16:00 hrs até as 18:00 hrs.
Espero você lá!
O evento acontecerá no Anhembi, e meu stand junto a editora biblioteca 7x24 será o M58, próximo a praça de alimentação.
Será um imenso prazer poder te ver por lá!
Mas se você não puder ir a Bienal e quiser adquirir o livro, vc tbm pode adquirí-lo comigo, terei o maior prazer e satisfação de mandá-lo autografado! e com dedicatória à você!
Email para contato:
gislainecoelho11@gmail.com
ou aqui no blog, clicando na imagem do livro:
http://bomastralluzdasestrelas.blogspot.com/
Obrigado pelo carinho e atenção!
Fiquem na luz divina do seu ser!
Alguns dados da Bienal SP:
Para mais informações sobre a BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO:
http://www.bienaldolivrosp.com.br

Convite oficial da Bienal



Abaixo depoimentos de algumas pessoas que leram o livro.

Rodrigo

O livro é sobre uma busca incessante de duas corajosas meninas que vão atrás da flor da vida, e durante a aventura descobrem coisas tão importantes quanto a própria flor, elas descobrem as sutilezas da natureza e do mundo em que vivemos, e que devemos dar mais valor as nossas pequenas ações e sermos gratos com o que nos é oferecido pela natureza, pelo universo e por Deus e principalmente a compreender de que tudo aquilo que realmente vale a pena, se conquista com esforço, mas todo esse esforço se transforma numa maravilhosa aventura quando se tem determinação, coragem, amizade, amor e respeito!!

A história é muito boa, e eu recomendo para todas as idades!!!


Alexsia Elisa

Este livro é muito interessante, é de chorar!
Amei o livro, ele tem muitas coisas como magia e etc... Gostei muito e acredito que vai ser sucesso!

JR

Gostei muito do conteúdo da obra, onde pude entrar, num mundo mágico e de fantasia. Lindo trabalho, feito com empenho e dignidade, amei ter lido este livro.
De linguagem simples e clara, eu também o indico para todas as idades.

Parabéns Gi, e muito sucesso!!!

Bruno

Muito bom mesmo!

Para quem não leu esta perdendo e muito ...
esse livre é aquele do tipo que você não consegue largar ate terminar de ler realmente surpreendente , com sua determinação levando a uma seria aventura com muito magia !
gostei mesmo esta de parabéns gis continue assim ! te amo
beijaO

AdRi

No começo fiquei com um pouco de receio pela história ter bastante conteúdo infantil. Mas quando comecei a ler, fui levada pela história. O conteúdo foi interessante e para todas a idades.
Pude imaginar tudo que estava lendo, como se fosse um filme passando em minha cabeça . Quando menos via, as horas passavam e eu ainda estava lendo.

Recomendo a todos essa história de muita mágia e amor.

Profª Jeana

"Flores da Vida" Simplesmente EMOCIONA!

"Flores da Vida"

Um dos livros mais mágicos que já tive o privilégio de ler... Fala de buscas, de alquimia, de doação, de AMOR! E o AMOR INCONDICIONAL, que não fere... não vinga... não excede os limites... O amor na medida, na medida exata... "Cultive esperança, seja criança"! (ai que delícia de frase).

Fala em "ESSÊNCIA", essa dinâmica maravilhosa que há escondida em cada "SER" humano nos seu mais secreto íntimo...

Lindo livro Gi, linda história... quem dera se o mundo fosse assim: empenhado na busca da "Flor da Vida"... Aquela que vai agregar o que há de bom e belo na existência.

Faltam-me palavras para descrever meu prazer em ler tão singelo e grandioso livro...

Parabéns Gislaine, quanta sensibilidade minha querida!
Vc realmente é um ser de "LUZ"

"VOCÊ ESTÁ AQUI PARA POSSIBILITAR QUE O PROPÓSITO DIVINO DO UNIVERSO SE REVELE.
VEJA COMO VOCÊ É IMPORTANTE!"
(Eckhart Tolle)

Reverencio-te minha amiga!




SILVIO LUCIO PIASSAROLLO disse...



GIS. Estou amando 'FLORES DA VIDA' - Tenho algumas ideias para adaptá-lo a uma peça, mas vou falar com umas pessoas primeiro indicando. Como esta semana será curta tive q antecipar o meu trabalho de acordo com os prazos processuais, sei q não justifica o silêncio, mas as vezes é bom. Ainda não tive tempo para arrumar o msn. Mas, vou fazê-lo. Bjus de LUZ DOURADA. 


Obrigado!


Gislaine Coelho.

2 comentários:

  1. ♥ Ohh Gi,

    Poxa que coisa mais linda! Assim que eu tiver oportunidade, tb vou querer ler o seu livro, pois já estou cheia de vontade e curiosidade :)
    Infelizmente não poderei participar da Bienal este ano, mas tenha certeza de que lhe envio minhas vibrações do coração a vc, desejando muito sucesso e nestes dias de autógrafos!
    Que Deus Pai / Mãe, lhe abençoe hoje e sempre, em todo âmbito de teu Ser e de tua vida minha querida!

    ps: ahhh , já está add 'lá' viu rsrs

    Beijinhos minha linda, e obrigada por tua presença querida em meu blog. Fiquei muito feliz, seja bem vinda sempre!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, obrigado pela sua passagem por aqui e pelo seu carinho.
    Obrigado por adicionar!

    Beijos recheados de pózinho mágico!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails