Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 3 de outubro de 2010

Mensagem Arcanjo Uriel (Canalizada dia 01/10/2010)


Amor eterno amor


Deus pai Criador do Céu e da Terra vos ama intensamente, em sua corrente magnética e constante em sabedoria ele vos quer o melhor, não tenha medo do teu passado, siga a diante, não tente se perdoar, apenas perdoe o próximo, Ele nosso Pai vai te perdoar então, sem julgamentos e sem crueldade, o amor Dele para com os seus filhos é tão imenso tanto quanto o Universo que Ele criou em sua infinita sabedoria. Não pense em se perdoar, isso não o levará a nada, ele o quer apenas perdoando, perdoe o próximo e o próximo do teu próximo, não julgue ninguém, apenas estique as suas mãos, estique-as a ponto de que possam tocá-las e sentir o seu AMOR, o seu amor é o amor de Deus, o seu Ser em maior elevação é Deus.
Quando se deparar com algo que lhe incomoda, respire fundo e se pergunte, eu posso suportar isso?
O seu coração lhe dará a resposta e se esta for não, então você deve recorrer ao seu perdão e perdoar aquilo, e apenas absorvê-lo como conhecimento, não permita que nada ultrapasse o seu estado de elevação. Busque a si mesmo sem medo, sem culpa, sem demora, busque o seu amor e divida isto com todos os que estão ao seu redor, assim como Deus divide com você o amor Dele e assim você estará exercendo o seu papel aqui na Terra, em uma linda jornada de pétalas e flores, busque o seu melhor, mas dê ele ao próximo, não guarde para si, distribua energia e calor, gere vidas, mostre o que o seu Eu é de fato.
Em uma energia quântica multiplique a sabedoria, não tente curar o mundo, apenas distribua a energia do amor, com isto ele se curara, energias e ondas magnéticas se distribuirão e o cosmos irá florescer e a Crista Divina distribuirá ao mundo e ao Universo as suas vibrações de amor e paz.
Mostre com afeto e respeito a sua esfera que irradiará em torno da Terra vindas da ¹Crista Divina, elevemos o nosso pensamento em comunhão com Deus e montemos a nossa sentinela aquela que gerará o conforto nos corações aflitos e perpetuará por toda a eternidade, crie vínculos  e eles se voltarão à você, te levando no mais profundo prazer de estar em contanto com o Divino, o mais puro, limpo e inigualável prazer de estar ao lado do Pai. Siga a vigília do amor e da oração de luz, medite e controle os pensamentos ímpios, siga adiante nessa jornada chamada amor celestial e nos ajude a propagar o amor na Terra, estamos vivendo na nova era, uma era de paz e luz remanescente, para que possamos brilhar e impulsionar o coração dos homens na mais bela e pura luz.
O conselho da luz Divina trabalha prontamente para ajudar a elevar o mundo em total expansão e liberdade de causa, onde frutificará o amor mais puro e suave dentre todos os seres. Desperte o amor em você e sinta a Deus.
Eu Sou Uriel Arcanjo.
***

“¹Crista divina,ao pesquisar sobre isto, descobri algo bem interessante: DIVIDENDO CRISTA: É uma estrutura no desenvolvimento do coração do ser humano do embrião , que divide o direito do ventrículo , de forma tal que cria um pan sopro sistólico da mesma forma como o forame oval.
Um sopro que envia sangue para todo corpo, comparando, eu entendo que Crista Divina é onde há o sopro que leva luz para toda humanidade.
Ps: este nome Crista Divina, foi ditado pela primeira vez em meus ouvidos no texto o Poder da Oração e repetido novamente nesta canalização.

Em um momento de pura luz e paz eu canalizei esta mensagem no dia 01/10/2010 dada através do Arcanjo Uriel (Tsadkiel), e como instrumento que fui eu a repasso para vocês, para que possam usufruir dela de maneira a levar o amor e a paz nesta corrente chamada vida.
Que assim seja, graças a Deus!
Amém.
Gislaine Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails