Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Comunicado.

Olá meus leitores e amigos,
Venho aqui hoje lhes falar e lhes explicar o por que o blog parou de ser atualizado.
Passei alguns dias sem meu computador, o que implicou em eu não poder postar, devido ao acesso a meus materiais e artigos guardados no mesmo. Porem ainda sim, dependendo de casas virtuais, eu acompanhei a movimentação no blog, e quero agradecer a todos pelas visitas e já estarei enviando os pedidos do livro para aqueles que o fizeram pelo blog.
Quero falar também que devido a uma nova publicação de um novo livro, não estarei "autorando" o blog, mas estarei postando materiais retirados da net e dos meus estudos, pois estou trabalhando muito para que este livro seja lançado até Março deste ano, este livro é uma Nova aventura de Elisa, personagem principal de Flores da Vida, e chama-se Elisa em busca do pássaro azul, mais uma vez estarei falando sobre os elementais e o poder do amor em nossas vidas. Claro que sempre que puder estarei postando poemas, pois sei que muitos gostam e sempre comentam os mesmos e se eu receber alguma mensagem do éter de suma importância eu também irei postar. 

PS:Qualquer dúvida, pedidos de consulta do tarot ou  aquisição do livro Flores da Vida  basta me contactar no e-mail:  g_scoelho@hotmail.com
Eu agradeço desde já a compreensão de todos.
Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails