Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Nossa Missão


O mundo está em um importante ponto de inflexão.Não podemos continuar com a mesma linha de pensamento que nos trouxe a este momento.
Isso é verdade em nossas vidas e como nos relacionamos uns com os outros. Sendo a crença popular de que a mediação e contemplação pessoal vai levar a mais felizes mais vidas cumprindo. No entanto, eu sei que fortemente auto-desenvolvimento não é sustentável sem uma comunidade. Sei também que a mudança que tem que acontecer no mundo virá por unir as pessoas.
Como seres humanos temos medo uns dos outros. Pode ser um medo de que alguém vai ficar muito perto e ser exigente, ou que alguém vai nos ferir fisicamente ou emocionalmente.Temos bons motivos para temer; humanos pela representação da história e da mídia são horríveis uns com os outros, os animais eo planeta.
Há no entanto dois lados para cada ser humano, o ego e um maior nível de consciência amorosa. Agora é a hora de mudar, que parte de nós é a força motriz. Durante muito tempo, o ego tem sido comandando o show.
Minha resposta não é apenas ir com a, mas para sair. Saia da poltrona, retirar o terno de negócio capitalista, a dança fora do tapete de yoga e começar a ver-nos uns aos outros. Como todos nós somos verdadeiramente um auto, podemos chegar aos outros a desenvolver que estamos juntos.
A intuição é a chave para se sentir seguro o suficiente para alcançar a mudança. Esta não é a forma da intuição que você pode estar familiarizado. Intuição pode ser usada para ver a perspectiva de outra pessoa ego, ou o seu amor próprio. Eu uso os dois a olhar para uma pessoa como um todo na minha um-para-um. Eu também ensinar e escrever extensivamente sobre como podemos usar a intuição como uma ferramenta de auto-transformação, e usá-lo para construir uma comunidade forte confiança amorosa.
Sem comunidade e a união de pessoas neste mundo como nós o conhecemos está chegando ao fim. É hora de sair do nosso umbigo e para o mundo.

Retirado do site:http://beckywalsh.com/

Que a luz sempre nos Una em amor e fraternidade.
Gislaine Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails