Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Centralização global do planeta Terra. Mensagem conselho cósmico


A Centralização global do planeta Terra.

A Via láctea do sistema solar emerge de um novo ponto, onde tudo se tornará novo e reluzente, voltando ao inicio do sistema de luz cósmica, ponto de partida concreto. Todos os planetas deste sistema irão sofrer alguma alteração em seu sistema, com a passagem de um corpo estelar gigante, o globo terrestre se centralizará totalmente, esta centralização já ocorre em pequenos graus.

Não há sombra de dúvidas que o planeta será renovado e purificado em seu estado novo de arbitragem físico espiritual, (forma de solução de conflitos entre indivíduos). O coeficiente humano receberá em forma de luzes vindas do céu, clarões, que os que estão em preparação evolutiva constante e determinada saberão detectar este momento de ascensão da Terra, seremos educados e redirecionados para uma nova nação. Uma nação de amor e respeito ao ser em sua totalidade essencial. A Terra não deixará de ser a Terra e sim algumas pessoas deixarão a Terra em prol da ascensão transitória extraordinária para este momento de ressurreição galáctica que em momentos de pura expectativa se expõe, isto será necessário para que aconteça a transição com sucesso. A Terra ainda será, mas com menos corpos e com mais consciência, com uma atmosfera limpa e isto confunde muito, entretanto todos os lineares e de padrões (todo ser terá tecnologia unidimensional com o seu próximo e isto será de padrão evolutivo da nova raça de humanos) que converterão em uma nova educação, em uma nova evolução e aqueles que não concordarem ou que ainda se redimirem a tal ordem magnífica do poder iluminador do cosmos será expulsa ou regredida em padrões menores, não permanecendo nesta atmosfera evoluída, todo o ser tem o direito desta evolução, mas a ordem está sendo dita há muito tempo, estamos alertando, estamos pedindo estamos acreditando nesta evolução, então que tudo comece a ser trabalhado de forma grupal e harmoniosa, hipoteticamente o medo é normal, mas não tenha medo, não tenha desespero, tenha coragem de elevar-se ao pai de grande misericórdia e amor e peça humildemente a sua libertação de amor e luz. Seja franco com a sua unidade maior em contato com o Todo.

Libertar-se exige coragem, mas é para o bem maior da humanidade que precisa evoluir em crescente com o todo, sem mais fronteiras e barreiras, onde todos possam ser livres para ir e vir, é necessário o amor e o respeito, o compreendimento total e satisfação destas coisas, sentir-se em elevação maior para com o seu, que dentro do Eu sou faz parte do Nós somos e que isto gera uma imensa corrente de irmandade e amor generalizados e armazenados em nosso DNA evolutivo da era do amor.

O amor nada transgride tudo suporta e respeita. Quando isto ocorrer esteja preparado, prepare-se agora.  Abra-se em luz e amor a si mesmo em comunhão com o todo.

Ministério central de luz no universo.
Comitiva de luz de mestres do conselho divino cósmico.
Eu sou

Data 26/04/2011
16:47
Canal Gislaine Coelho





Ao retirar as postagens do blog por favor 
permanecer o nome do autor e o link do blog

2 comentários:

  1. Oi Gislaine, parabéns pelo teu trabalho, assim como pela postagem atual e a "Nossa Missäo"! Para incrementar estes maravilhosos temas, permita-me agregar esta mensagem, um perfeito e preciso complemento, por parte do nosso Amado Mestre Saint Germain. Fraterno abraço a todos... E um 'feliz eterno agora'!

    "Vosso Santo-Ser-Crístico é constituído da mesma substância da Luz que criou o Universo. Cada átomo que compõe vossa estrutura corporal é oriundo do sistema solar (HÉLIOS e VESTA) e projetado, originalmente, do Grande Sol Central (ALFA e ÔMEGA). Tudo que vive é formado da Divina Luz Universal. Toda vida está entrelaçada, ou tem parentesco espiritual entre si. Fazeis parte desse TODO; portanto, estais ligados à Luz do Grande Sol Central, e sois semelhantes a chispas levadas pela correnteza do progresso. Estais aqui, na face da Terra, para alcançardes a expansão de vossa Luz Interna, pois esta é a vossa razão de ser.
    Toda Emanação de Vida anela obter esse direito divino e fundamental de sua existência – transformar-se em um Sol resplandecente. Para isso, entretanto, é necessário percorrer o Caminho por séculos incalculáveis, ao longo do qual outras manifestações de vida também progridem."

    "Vós, como filhos do homem, avançastes à frente de todos os outros reinos (mineral, vegetal, animal) e, como discípulos da Luz, reconhecestes e assimilastes todo o processo. Sois precursores da vida que segue, ininterruptamente, rumo à perfeição. Com isto, vos é imposta grande responsabilidade, que devereis assumir. Os átomos de vosso corpo físico devem vibrar mais aceleradamente, a fim de que a Luz Interna possa transluzir através dele – o exemplo da Transfiguração demonstrado pelo Mestre JESUS, o CRISTO. Purificai vossa estrutura corporal de todas as trevas que
    ainda impedem a Luz de transpassá-la. Já vos foi outorgada a Força da Chama Purificadora (Violeta)."

    (Trecho do livro "Presença Mágica", do Mestre Saint Germain)

    ResponderExcluir
  2. Amém que assim seja.
    Grata pelo imenso carinho e respeito pelo meu trabalho sempre.
    Abraços fraternos.

    Luz e paz no seu Ser!

    Namastê

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails