Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os anjos e a Cabalah



Os Anjos e a Cabalah 

Os Anjos sempre existiram, a partir da Criação e antes do Homem ADAN KADMON (o homem primordial) e depois de ADAN BELIEL (o homem caído).E em todas as civilizações, Hindu, Chinesa, Egípcia, Grega e também em outras, não é um privilegio somente cristão. Com o advento da anunciação, e em muitos outros casos que poderíamos relatar.

As fontes mais seguras publicadas ate hoje são Dioniso o Ariopagita convertido por São Paulo que escreveu a Gematria Celeste e São Tomaz D’Aquino autor da Sumula sagrada, chamado de doutor angelicus.

O seu Anjo é um ser de Luz sem horário para atender o seu chamado, a qualquer hora em qualquer lugar ele estará sempre pronto a lhe atender. Não há necessidade de estatueta com o nome que identifique o seu anjo, ele é energia pura e só se materializa para você.Então quanto mais perto da Luz você estiver, mais distante das trevas você ficara, afastando-se assim, das influencias negativas de seu gênio contrario.
Lembre-se tudo no Universo é, dual positivo e negativo, o bem e o mal, ing e iang, D-us e Satan, seu anjo guardião e o gênio contrario, nós somos o fiel da balança temos o poder de decidir, temos o bem mais precioso que D-us nos deu o Livre Arbítrio.

As cinco datas especiais 

 Os gênios da humanidade - existem cinco datas especiais, a saber 05/01 –19/03 – 31/05 – 12/08 – 24/10, que estas datas são regidas pelo Próprio Gênio da humanidade D-us (ELOHIN, ADONAI, SHADAI). Estes são alguns nomes de D-us dentre os 72 nomes.Então você que nasceu em uma destas datas não precisa e nem deve escolher outro anjo guardião.

Pratique a “Consciência Consciente”

Questione-se: Pôr que isto está acontecendo comigo? O que isto significa?Para que preciso disso em meu aprendizado? O que os anjos estão me informando?Assim cada vez mais terá domínio de sua mente, e sua consciência irá ser expandindo e encontrará as respostas que precisa, e o que verdadeiramente quer em sua vida.
Assim, praticando a “consciência consciente” certifique-se de que os pensamentos de sua mente não são você, eles foram se armazenando ao longo dos tempos, e talvez não estivesse atento a isso, reveja-os e vá treinando, com ajuda dos anjos.
É provável que encontrará grandes surpresas, se passou anos de sua vida tentando um objetivo e agora conscientemente verifica que esse desejo não significa exatamente o que sua consciência quer. Conforte-se, você está propiciando para que portas sejam abertas para você mesmo, e tenha certeza de que o processo de evolução requer muita força de vontade e determinação. Nem sempre é fácil, mas conte com os anjos, arcanjos, serafins, toda hierarquia celestial, para que sejam facilitadores dessa brilhante intenção de mudança, que o apóiem e fiquem por perto.
Para fazer seus pedidos é preciso consciência mesmo. Você encontrará na maior parte dos livros sobre anjos um adendo:Preste muita atenção no pedir, pois muito provavelmente seus pedidos serão atendidos.Os anjos não têm consciência, isso está atribuído a nós. Esta responsabilidade nos pertence. A mente é curiosa e precisa de certo controle. 
Já percebeu como para meditar, às vezes, por melhor intencionados que estejamos, os pensamentos que vêm à tona não nos permitem concentração? Ordene-os que voltem de onde saíram, tenha controle sobre sua consciência.O Treinamento é a única saída para isso.

Cada pensamento e experiência têm os seus opostos, o que se pode chamar de positivo e negativo. Exercite encontrar os dois lados em todas as suas experiências e anseios. Visualize-se com seu desejo realizado, na sua maior plenitude e o mais real possível. Se este desejo se realizar, como você se sentirá. Pretende-se encontrar um companheiro, liste todas as qualidades que gostaria de ter nesse relacionamento, como seria esse companheiro, estenda-se o quanto for preciso, escreva, escreva, reescreva, não tenha pressa de encontrar respostas imediatas.
Peça que seu anjo o ajude a encontrar-se consigo mesmo. Releia sua lista de pedidos, seja honesto com suas verdades.Não se preocupe com o tempo físico, para que se concretizem seus pedidos. Se eles estiverem demorando em se definirem, talvez os anjos estejam lhe ensinando coisas no trajeto desta evolução.
Tudo tem um significado, por menor e mais insignificante que possa parecer, e se está acontecendo é para lhe ensinar algo.
Quais são seus motivos para achar que não é capaz e realizar seus desejos? Todo sucesso começa com um “por que não?”. Dentre todas as idéias e sonhos que concebemos, quantos levamos até o fim? Nove, ou talvez dez, em cada dez vezes, desistimos das nossas aspirações, alegando que elas não darão certo quando postas em prática.
Os anjos querem que renunciemos às desculpas que fazem fracassar o processo criativo substituindo-as por uma simples pergunta: “Por que não?”. Então nove, ou talvez dez, em cada dez vezes, daremos conta de que nada está realmente nos impedindo de pelo menos explorar nossos sonhos e desejos.
Podemos então avaliar realisticamente quais os que são apropriados e que podemos perseguir.Acreditar em si próprio, sentir-se merecedor seguir adiante, tentar.Você pode tudo até que se prove o contrario.
Aproveite a energia de sua impulsividade, do entusiasmo.Depois saiba canalizá-la para que trabalhe a seu favor.Creia num novo projeto e na possibilidade de transformar toda sua vida.
Para que os outros acreditem em você, faça-o primeiro.O que você gostaria de fazer, mas acha que não pode? Quais são seus motivos para achar que não é capaz de realizar seu desejo? Tente distinguir entre razões e desculpas – objeções que pareçam realistas e objeções que possam ter origem no medo da rejeição, fracasso ou sucesso.
Caso você sinta vontade de seguir uma inspiração, tome uma medida por dia para explorá-la um pouco mais.  
Nós somos o que acreditamos ser
Por isto sempre conserve em seu coração o mais profundo desejo de paz.
Que assim seja!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails