Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 2 de julho de 2011

Amor verdadeiro. mensagem Anjo Iluminador.




As vezes vocês se esquecem de quem são e passam por cima do seu amor próprio para amar alguém, quando você se encontra diante do amor verdadeiro isto não acontece, por que existe uma irmandade um paradoxo maior. Sem intenção ou culpa. Você apenas vive e ama, aquilo não te fere mais por que é a verdade é a unanimidade. Você passa a olhar o seu eu nos olhos do teu próximo e passa a entender a maestria de Deus em sua vida, é um pouco complexo de entender. Você sofre, chora e não aceita... A dor pode prevalecer por um tempo, mas então você se depara com a realidade que Deus quer que você seja, ele quer que você seja uma centelha, uma semente de luz, e que seja capaz de suportar essa dor, mesmo que pra isso você tenha que se auto-superar. Já ser capaz de não retribuir em olho por olho e dente por dente, assim você estará sendo primitivo e sem evolução.
A sua glória e contentamento virá ao perceber que a sua luz infinita é maior e que ao dar amor a quem te fere ou te maltrata é superior.
A sua maneira de se amar, de se elevar e de elevar tudo ao seu redor é a forma a qual transforma a superação do seus limites, quebrando barreiras e subindo ao topo.. Você só precisa experimentar!

Anjo Iluminador.
Canal Gislaine Coelho
2/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails