Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Viagem ao Sol


Viagem ao Sol.

Para a realização desta “conquista”, foram necessários vários dias em oração, limpeza espiritual, junção e permissão dada através dos portais e canais de acesso ao Mundo Superior. Foram feitos rituais de consagração e o acendimento da chama sagrada. Tudo isso eu canalizei em uma viagem astral. Gostaria de ressaltar que isto só foi possível, por que eu estava em comunhão de amor e luz, unida espiritualmente com minha alma gêmea num mesmo propósito.

Em relaxamento:
Eu Pude sentir o deslocamento da minha aura, dando trancos no corpo físico, alguém mostrou nossos corpos em chamas e disse eis que a chama divina está acessa e somente assim pode acessar o que verás... Não sei se eu entrei, ou se vi um filme na minha mente, mas eu sentia que estava consciente, em beta e alfa, entre os dois estágios, fui me deixando ir, me senti muito estranha, pois eu sentia meu corpo rodando e rodando em um lugar escuro, como no espaço. (Tudo muito estranho mesmo).
Apareciam Holográfos¹, era muito real mesmo... Nossa eu me espantei com a realidade do que via.
E alguém falava comigo, o som saia em pura luz branco amarelada.
Lá não existe noite e dia, somente o dia.
Lá não existe o tempo, somente a consciência do agora.
Lá não existem corpos com densidade, apenas seres de corpos etéreos.


A descrição da vivência e do lugar onde eu estive:  Dentro do Sol.
Então eu me via dentro de um lugar iluminado, em pura luz diurna, mas sem vegetação (alimentos agrícolas), sem terra, sem água, com um solo macio e perfumado, porque haviam  flores neste solo de várias cores, mas diferente das nossas, sem o verde que nós temos aqui, mas era tudo muito colorido. E um ser dizia:
− Aqui não temos fome, pois não nos alimentamos, somos compostos de energia, nos alimentamos de luz ela nos supre qualquer necessidade, não dormimos para nos revigorar... E continuou:
− Não precisamos falar, pois a nossa comunicação e mental e visual (telepática)
Não temos tecnologia, nós somos a mais avançada tecnologia.
Não precisamos de veículos, pois temos o dom de voar e flutuar, viajamos em uma velocidade que seria a velocidade do pensamento de vocês humanos.
Não nascemos e nem geramos filhos, somos assexuados e por isso não temos necessidade do sexo, somos a interação da mãe com o pai. (Somos a totalidade unida, já em encontro com as nossas duas metades.)
Chegamos aqui, não nascemos aqui, após passar por todo processo evolutivo e único em todos os níveis de elevação, até que unidos em um só corpo, pela ligação cósmica nos integramos ao todo.
O Ser.
Pude ver um Ser de perto, e outros ao longe reunidos em luz em um solo reluzente, eles são longos em corpos finos envolvidos de muita luz, sem rosto definido e sem cabelos, mas apesar disso eu achei eles parecidos conosco.


O trabalho.
Eles enviam mensagens para toda a galáxia dando coordenadas de funções de cada coisa que será revelada, eles liberam a consciência e inteligência ao Universo e aquilo vai se expandindo, como uma corrente elétrica, passando de um pólo para outro.


Social
Não existem hierarquia todos são iguais em níveis de elevação é a plenitude máxima de harmonia e intelecto.


Ao retornar
Nesta hora eu chorei muito, porque a perfeição é de doer os olhos e de chegar a esbravejar contra tudo, porque temos um mundo maravilhoso, visível e com muitos recursos e o homem é egoísta,  insensível e mesquinho,  e com tanta maldade e depravação... Pedi em oração para que dois deles ficassem um em cada pólo do nosso planeta, pois seria suficiente para pelo menos harmonizar um pouco as coisas... Nossa eu chorei muito mesmo!
Claro que não vi tudo, mas vi em perfeição o que me foi mostrado, eles têm uma vida muito maravilhosa, mas eles a usam (trabalham) para poder assim levar a elevação de tudo no Universo conforme as almas unificadas e prontas em ascensão vão chegando lá, isso vai aumentando, e eles vão determinando o que deve ser feito para a evolução do Universo . Eles são a máxima inteligência.


PS:
Minha dedução:
Eu estava No Sétimo Céu! Na casa de "Deus", e todos aqueles Seres eram "Anjos" ou mesmo o próprio Deus.

Luz e paz no seu Ser!

Gislaine Coelho 

Holografos¹ Método de fotografia em relevo em que são utilizadas as interferências produzidas por dois raios laser, um que provém diretamente do aparelho projetor e outro que é refletido pelo objeto a fotografar.

11/05/2011

3 comentários:

  1. Fantástica a mensagem, transmitindo energias muito luminosas de seres muito evoluidos.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Gi, que experiência esplêndida. Estas vivências nos motivam a trabalhar mais e mais pelo nosso desenvolvimento e pela harmonização do nosso ser, pois pode parecer pouco, mas apenas um pensamento positivo já é uma grande força de tranformação em nosso meio, imagine se cultivarmos o bom hábito da positividade e do amor?

    Muito obrigado Gi, por compartilhar conosco esta magnifica vivência.

    Muita Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  3. Regina, sim mensagem maravilhosa, a qual eu me deslumbrei, confesso que demorei um pouco para postá-la, pois eu precisava sentir o momento exato para assim transmiti-la. Fico feliz que tenha sentido a luminosidade dela.
    Obrigado pela sua presença.

    Beijos no coração.

    Tchaikovsky meu querido amigo, muito bom vê-lo por aqui.
    Sim, motiva sim, seria maravilhoso se todos fizessem isso, começar a praticar o amor e o pensamento positivo sempre, isto mudaria muito a atmosfera do nosso planeta.

    Paz e luz no seu Ser amigo.
    Obrigado pela sua presença.

    Shalom.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails