Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Canalização UM NOVO TEMPO



Seres amados eu voz saúdo.
Que a luz esteja acesa dentro de cada um de vocês, pois já é tempo de permanecer em estado iluminado.
Você é amado pelos anjos e por Deus nosso Pai Celestial.

Um novo tempo se aproxima, sim o tempo que você esperava, está chegando, a consciência do homem está se expandindo em direção universal, todos estão vendo a necessidade disto, a liberação do canal de princípio ativo (alvo molecular) que foi lançada no DNA de todos os seres vivos deste planeta, na intenção de que houvesse uma regeneração de mudanças no DNA, e houve, está ativada. O despertar aconteceu, para uns mais, para outros menos, mas ocorreu e claro que ainda não é total, mas até a abertura do último portal de ascensão terrena esta será totalizadora em 100%, isto em 12/12/2012.

O Jardim do Universo.

Agora podem ser vistas as flores, na frondosa árvore da vida, sim às vezes uma árvore leva centenas de anos para gerar os seus frutos, ela precisa estar preparada para isto, e quando as flores vêm, sabemos que se seguirão os frutos. E agora a Terra como um grande jardim está florindo e logo virão os seus frutos vindouros, o jardim está lindo e você faz parte deste jardim.
E neste despertar, as pessoas estão sentindo a necessidade de ir além, da união, do amor e da luz, e muitos em diversos lugares do planeta já se unem e se movimentam em prol disto, do amor universal, do Maior.
Vocês sabem que seus limites acabam quando começam os dos outros, mas se você vires que o outro é você notará que você é ilimitado, você já consegue verse no seu próximo? Veja e saberá que é ilimitado.

A Profecia se valerá.

Os governos de todo o mundo desta Terra, começarão a enxergar a necessidade da união, e a luz penetrará de vez acabando com a escuridão.
A fome acabará, pois haverá trabalho, agricultura e desenvolvimento social nos países menos desenvolvidos.
O ladrão se desarmará. Onde houver guerra a paz se estabelecerá.
A criança será prioridade e será preservada a fim de continuar a missão de paz e amor, a maior herança que um homem pode deixar para seus filhos.
Haverá a queda dos falsos poderes religiosos e da corrupção geral.
Após a abertura do último portal sagrado a limpeza estará completa. Sendo que neste serão feitas as limpezas cármicas desta nação.
Há portais que se abrem anualmente, para a limpeza de carmas terrenos, mas os portais magnéticos transversais triplos finalizarão em 12/12/12 deste calendário, já é de conhecimento que em outras terras o calendário se é contado de outras formas, mas nada  interfere nas forças usadas nestes numerais, uma vez que este é o calendário mais usado na Terra.

Retrospectiva dos portais magnéticos transversais triplos.

01/01/01 = Se deu inicio há uma série de trabalhos de alinhamentos, movendo-se para um recomeço.

02/02/02 = Começou-se formar a necessidade de atear o fragmento de mudança de DNA.  Trazendo as forças da Mãe Terra para despertar o ser de uma nova consciência.

03/03/03 = Portal de Intensidade feminina, os reflexos da natureza começam a surgirem e com ela a limpeza em massa.

04/04/04 = A liberação do poder em seres humanos, os seres humanos começam a sentirem os reflexos da mudança de seus DNA s em seus corpos, dores, mal estar, fadigas e muita indisposição, os portais e canais de cristais foram abertos e tudo que se passa em relação ao que já havia sido dito sobre a mudança do DNA começa a se manifestar com força (Isto no individuo).  Em um montante se notou o sentido e a percepção do Pai que reina e cuida de seus filhos, e que deseja o retorno de cada um deles ao lar.

05/05/05 = A irmandade celestial trabalha até hoje sem cessar para cumprir com o compromisso de manejar e limpar a Terra para que assim nasça uma nova nação, conhecida como a sexta ração, sem que haja a destruição de tudo, por isso é como se estivesse sendo feito uma reciclagem humana, porem neste tempo, muitos ainda dormiam e não sabiam dos acontecimentos, surgiram então a necessidade de envios  constantes e contínuos de mensagens, enviadas para canais específicos. (canalizadores)

06/06/06 = Mais uma vez se tratando do individuo em si. A dualidade gerando dúvidas na mente, este portal, abriu-se na intenção de limpar um pouco a dualidade no mundo, há quem disse ter sido o ano da besta, mas isto foi devido aos acontecimentos bizarros que marcaram este ano. Quando na realidade, estavam se mostrando os dois lados da face, fazendo assim o ser humano refletir e pausar antes de agir. A limpeza seguia adiante, eram necessário mexer nestas coisas.

07/07/07 = Portal de abertura, para estruturar e desfragmentar a Terra junto ao cosmos, com isto a atmosfera terrena livrou-se de resíduos pesados e sem utilidades, trabalho que nenhum homem pôde ver, mas sentiu, ouve um redirecionamento mental e a procura por leituras de auto ajuda aumentaram em todo o mundo, uma reforma íntima acontecia em silêncio.

08/08/08 = A justiça divina desceu a Terra e intensificou os trabalhos de limpeza cármica, sendo assim, acontecimentos, acidentes e mortes em massa, acontecerem com maior freqüência.

09/09/09 = A necessidade de liberação aumentam as freqüências, a Terra encontrava-se menos densa. Inclusões sociais, ONGs e associações de pequeno e grande porte começam a se unir para a inclusão, os olhos do mundo voltassem para o amor.

10/10/10 = Portal magnético do avanço do DNA humano. Portal que elevou em todos os sentidos a consciência humana na perspectiva de melhorar o planeta.

11/11/11 = Este o último portal, abriu-se em função de limpar e preparar o ser para ele mesmo, a fim da chegada de um novo tempo. A liberação do fluxo sexual, e da necessidade de elevação máxima. Começa um poder de auto avaliação, o qual ele consegue se transferir e enxergar a comunhão com teu próximo. O poder deste portal eleva a estima e abre as perspectiva de um novo amanhã.

12/12/12 = Haverá o fechamento total do ciclo de purificação terrena, onde o homem mudará completamente o seu potencial de amadurecimento, e verá a importância do seu próximo em Si, deixando falar mais alto a sabedoria divina. O Amor.

Seu poder intelectual aumentará e o ciclo de energia ao seu redor, isto não significa que ninguém irá se torna o “super homem”, com isto gerará sensibilidade e compatibilidade, decência e moralidade, onde a disciplina será maior junto com o comprometimento de se aliar as forças do bem.

Para aqueles que não notaram isto será um salto, porem para quem acompanhou notará que o trabalho fora constante e que valeu a pena, pois os ares serão outros.
A irmandade fraternal ainda continuará a trabalhar, vindo por outros portais, estes poderão ser magnéticos ou psíquicos. A Terra está sendo banhada de amor e luz e jamais vocês estarão sozinhos, até que se cumpra a união do Todo!

 A Fraternidade da Irmandade Celestial

Canalizado por Gislaine Coelho

20/11/2011

Ps: Esta canalização foi feita ao ar livre, em meio há uma grande ventania, em um parque, o dia estava ensolarado e o vento soava como os anjos falando ao meu ouvido.

Luz no seu Viver!

Gislaine Coelho.                                                                                               


Ao retirar material do blog, por favor leve o nome de origem e o autor do mesmo. 










Isto são ocorrências que houveram em 2003 que eu pesquisei após chegar e digitar a canalização. Fiquei muito chocada com os números, mas foi necessário para o processo de limpeza cármica.



Principais catástrofes naturais ocorridas no ano de 2003 
12h43 - 18/12/2003 


TERREMOTOS 23 janeiro 2003.- Um terremoto de 7,6 graus na escala Richter, com epicentro no estado de Colima (México), deixa 29 mortos, 290 feridos e 30 mil desabrigados.


24 fevereiro 2003.- Um terremoto de 6,8 graus na região autônoma chinesa de Xinjiang deixa 268 mortos e mais de mil feridos.


1º maio 2003.- Um terremoto de 6,4 graus causa 172 mortos e 521 feridos no sudeste da Turquia.


21 maio 2003.- Um tremor de terra de 5,8 graus, seguido de fortes pós-abalos, mata 2.273 pessoas na Argélia, causa 10.243 feridos e deixa mais de mil desaparecidos.


21 julho.- Quinze mortos e 200 feridos em um terremoto de 6,2 graus no sul da China.


26 outubro.- Dois terremotos, de 6,1 e 5,8 graus, registrados na província chinesa de Gansu deixam 8 mortos e 29 feridos.


TUFÕES, FURACÕES E TORNADOS 2 fevereiro.- Um tornado mata 160 pessoas e deixa 200 feridos na República Democrática do Congo.


7 março.- O ciclone "Japhet" deixa 11 mortos e dezenas de desaparecidos no centro e no sul de Moçambique.


5 maio.- Vários tornados matam 37 pessoas nos estados de Missouri, Kansas, Tennessee e Arkansas (EUA).


14 setembro.- O tufão "Maemi" mata 78 pessoas e fere 24 na Coréia do Sul.


20 setembro.- O furacão "Isabel" mata 25 pessoas nos EUA, a maior parte no estado da Virgínia.


ONDAS DE FRIO E CALOR Janeiro.- Mais de 200 mortos por causa da onda de frio na Polônia desde o início do inverno.


Abril.- A onda de frio durante o inverno em Moscou (Rússia) deixa 381 mortos.


Agosto.- A onda de calor que assola a Europa causa o número recorde de 14.802 mortos na França. Na Espanha, morrem 59 pessoas por "golpes de calor" e outras 82, por agravamento de doença já existente devido às altas temperaturas.


2 junho.- Mais de mil mortos pela onda de calor na Índia, com temperaturas de 50 graus.


CHUVAS, INUNDAÇÕES E ENCHENTES Janeiro.- As chuvas no estado brasileiro de Minas Gerais mataram 44 pessoas, 33 no Rio de Janeiro e outras 17 em São Paulo.


2 fevereiro.- Dezoito mortos e 59.500 desabrigados pelas inundações em Puno, Madre de Dios e Cuzco (Peru).


19 março.- As chuvas em várias regiões da Colômbia causam 22 mortos e 40 desaparecidos.


3 abril.- Quarenta e cinco mortos nas inundações na ilha indonésia de Flores.


6 maio.- As inundações em Santa Fé (Argentina) matam 23 pessoas.


8 maio.- Quarenta mortos nas inundações no Quênia.


18 maio.- As chuvas torrenciais em Guangdong e Hunan (sul da China) provocam a morte de 40 pessoas e deixam 21 desaparecidos.


19 maio.- As inundações no sul do Sri Lanka matam 200 pessoas e deixam 250 mil desabrigadas.


26 maio.- Trinta e dois mortos pelas inundações no departamento (estado) de Chocó (Colômbia).


Junho.- As inundações no sul da China causam 186 mortos.


22 junho.- As enchentes na ilha de Kyushu (sul do Japão) matam 19 pessoas.


26 junho.- O tufão "Imbudo" causa 20 mortos em sua passagem pelo sul da China.


Julho.- As chuvas de monção deixam 100 mortos na província de Sindh (Paquistão).


10 agosto.- O tufão "Etau" varre o Japão e mata 10 mortos e deixa 10 desaparecidos.


1º setembro.- As chuvas causam 35 mortos em Gansu, noroeste da China.


2 setembro.- Vinte mortos e outros 20 desaparecidos pelas inundações no Haiti.


4 setembro.- A passagem do tufão "Dujuan" por Cantão (China) causa 36 mortos, 10 desaparecidos e 120 feridos.


17 setembro.- As enchentes no centro do Vietnã matam 20 pessoas.


23 setembro.- O furacão "Marty" deixa cinco mortos e 6 mil desabrigados no norte do México.


6 outubro.- Quatorze mortos pelas chuvas na capital do Haiti.


8 outubro.- O temporal de Chiapas (sul do México) deixa 16 mortos.


4 novembro.- As inundações em Sumatra (Indonésia) deixam pelo menos 170 mortos e 77 feridos.


20 novembro.- As fortes chuvas nas províncias costeiras centrais do Vietnã matam 39 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails