Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apenas imagine! Simples assim! - Yonatan



A Consciência Cria a Realidade
As soluções de Todos os nossos problemas podem ser tão simples de serem conseguidas, bastando apenas uma mudança de consciência de nossa parte.
Mas, o que seria consciência?

Bem, estamos usando nossa consciência quando estamos felizes com algo que nos aconteceu. Nesse momento, nossa consciência está criando mais situações que nos trarão mais motivos para estarmos felizes.
Ou quando estamos apaixonados.
Nesse momento, nossa consciência atrairá mais amor e alegria para nossas vidas.

Mas o contrário também é verdade.
Quando estamos tristes com algo que nos aconteceu e ficamos desesperados, nesse momento estamos usando nossa consciência para – Deus não permita – atrair mais dor e mais tristeza em nossas vidas.
Quando ficamos preocupados com uma situação que parece sem saída, nossa consciência estará sendo usada – Deus não permita – para trazer mais situações sem saída e desesperadoras.
Resumindo: nossa consciência é ativada quando Reagimos de forma negativa ou positiva diante de alguma situação ou pessoa.
Nossa consciência funciona também como um “agente multiplicador” atraindo mais dessas situações para nossas vidas!
Então quando alguém reclama da má sorte que tem em relacionamentos amorosos ou em sua vida financeira, o que ela atrairá?
Mais pessoas que brincarão com seus sentimentos e, mais situações que diminuirão sua condição financeira.
Infelizmente!

A consciência cria a nossa realidade.
Nunca podemos esquecer isso.

Quando decidimos romper um relacionamento, por exemplo, devemos fazer porque precisamos tirar a consciência daquele “lugar”.
Enquanto não retiramos nossa consciência daquele relacionamento, sempre iremos ter os mesmos problemas, frustrações e sofrimento.
Com certeza sentiremos um alivio incrível quando resolvermos romper um relacionamento assim
Precisaremos pagar o preço em troca da liberdade da consciência!
Só assim poderemos focar numa pessoa que acreditamos será o melhor para nós e para nossa alma!

Nós somos seres humanos e temos o incrível poder do livre arbítrio.
Devemos usar esse poder Escolhendo o melhor para nós, e não o “confortável” para a situação. Muitas vezes não tomamos a decisão certa por causa do medo de perder algo, mesmo que esse “algo” seja simplesmente o maior motivo de estarmos infelizes!

Lembro que até pouco tempo atrás acreditava que o poder da mente sobre a matéria era poder atravessar paredes, voar e fazer objetos voarem pelos ares.
Até pode ser isso tudo, mas todas essas habilidades não poderiam nos dar o que realmente queremos: Plenitude.

A “mente sobre a matéria” é simplesmente a habilidade de subjugarmos nossos desejos do corpo – ego e no lugar escolhermos fazer ações baseados nos desejos de nossa alma.
Assim, estaremos usando o poder da mente sobre a matéria quando numa situação de desespero mantemos a calma e acreditamos 101% que tudo isso só está acontecendo porque é para o nosso bem, para purificar nossa alma de alguma coisa negativa que fizemos!
O poder da mente sobre a matéria é o poder da alma sobre o ego, o poder da Luz sobre a escuridão!

Nossa cultura ensina que devemos Ver para Crer.
Mas não é assim que funciona.
Não é pra ser assim.
A verdade é que devemos Crer para Ver!
Só quando acreditarmos é que poderemos ver!
Só quando imaginarmos é que poderemos realizar!
Tudo começa no pensamento.
Isso é simples de se notar já que para qualquer ação, como, por exemplo levantar a mão, necessitamos antes de um pensamento / desejo de levantar a mão.


Fonte: Espaço Cabalístico - Cabala Centre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails