Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atingindo as esferas superiores



Atingindo as esferas superiores

A luz cósmica quando penetrada no ser é como um refletor que ao expandi-la todos podem ver e senti-la.
Conectar-se a luz das esferas superiores necessita de uma leveza nos campos sensoriais, o corpo astral vibra conforme a sintonia da mente->corpo->coração->alma... O seguimento é exatamente este, é preciso atingir os quatro padrões para se tocar finalmente nas esferas superiores. Quando que buscar ao Eu Superior não é uma das tarefas mais fáceis, porem muito satisfatória quando atingida.
 A mente produz através dos pensamentos, pensamentos os quais precisam ser dominados para se poder alcançar um estado elevado.

A limpeza da mente
É necessário que a mente esteja limpa para que o processo seja atingido e para que haja uma nova programação mental, feito isto você atinge os reflexos físicos e sensações de bem estar, a mente em conjunto com o corpo conseguem desbloquear a linguagem emocional, tocando o coração, o fluxo de energia luminosa liberada neste processo estende-se até a aura, aumentando-a de tamanho, este crescimento toca então as esferas superiores... Neste momento perceba que seu olhar volta-se para os seus arredores com puro amor e gentileza, e tudo se torna belo... Como quando estamos apaixonados, deixamos de ver os defeitos da pessoa amada e passamos a ver somente o belo, assim é o amor maior universal cósmico, ele atinge a nossa retina e uma sensação de luz nos invade... Tudo ao nosso redor reflete tão somente o amor de Deus por nós e nós conseguimos visualizar isto em grande escala, e tudo se torna perfeito, assim é estar conectado com as esferas superiores... Você passa a entender as coisas ao invés de julgá-las e abraçar o mundo com carinho e ternura.

As casas das esferas superiores são regidas por beleza, alegria e sabedoria, os seres angelicais são demonstrações destas formas em suas apresentações visuais, (imagens, figuras, formas e aparições) para que possamos ter o entendimento sutil dos significados das esferas superiores.



Ao tocar as esferas o reflexo é intenso em seu corpo, você recebe a dádiva do seu merecimento, seus desejos começam a se realizar, relatado como um Gozo Cósmico, o júbilo da ascensão ou a apoteose.

Comportamental, o corpo em suas ações diárias...
A disciplina é necessária, mas sempre com alegria e contentamento, a serenidade, o caminhar na luz, a prática do bem e a contemplação do agradecimento.  

Limpe sua mente:
Por alguns segundos de no mínimo 15 e no máximo 30 foque seus pensamentos em uma tela branca, esta tela deve ficar a sua frente pelo tempo sugerido acima, ao fazer isso você controla a sua mente, de inicio treine de olhos fechados, e com o passar dos dias tente visualizar a tela branca de olhos abertos e tente aumentar o tempo gradativamente, não precisa ultrapassar os 30 segundos, mas atingir os 30 segundos é importante, procure prestar atenção somente na tela branca. A tela branca a sua frente sugere a auto programação... Faça este exercício diariamente, em qualquer lugar e quanto maior a agitação no local melhor, isto mede o seu grau de concentração... Isto somente como “teste” claro... Faça-o para testar seu grau de concentração, dominando esta técnica as maledicências da mente tendem a desaparecer neutralizando-se por total com o tempo, reeducando o cérebro e educando a mente criadora. No inicio é um pouco difícil, mas é necessário disciplina e aplicações dos exercícios diários, ao notar que sua mente foge, foque, e comece novamente até conseguir, neste inicio exige trabalho, mas já no terceiro dia você já pode controlar, e logo já pode se notar que seu corpo reage de forma positiva, por que neste momento existe uma descarga de pura luz e paz da mente para o corpo, atingindo o estado emocional, que passa a deixar a alma respirar, limpando-a e expandindo-a.

Depois de saber controlar a mente, comece a auto programação, com afirmações positivas trazendo disposição e amor ao seu cérebro, equilibrando seu corpo mental, seu corpo irá sentir o reflexo da mente e todo processo de ascensão começa a tomar forma, como descrito anteriormente.



Gislaine Coelho

Luz e paz no seu Ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails