Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 18 de agosto de 2012

Liberte sua mente do caos e da dor - Msg - M. Serafin



Em mensagem eu M. Serafin venho para dar instruções de renovação percebendo que muitos ainda sentem dores e aflições, há necessidade de mudança comportamental. 
Liberte sua mente do caos e da dor.

Adiante, seguindo o teu coração você deve estar.
Sintonize a órbita do som e entenda que a origem do amor está nos passos que estão sendo dados, já sofreste o suficiente, agora caminhareis na luz, sopr
ando ao vento as desilusões e as dores.
Porque somente a sua paz deve permanecer, deve ser maior, deve ser constante... E quando a saudades bater, a saudade daquilo que não lhe é mais, lembre-se foi o tempo que tinha que ser, agora é um novo começo, e neste começo deve usar a presença da tua chama interna, deixando aquilo que não é mais, para trás... Seguindo, seguindo, seguindo para o perdão. O novo entra quando você se desfaz do velho.

Perdeste um filho?
Uma casa?
Perdeste um ente querido?
Está sofrendo de causas injustas?
Dividas?


Ora... Se abasteça de coragem, de amor e serenidade. Não olhe para estas dores como se tudo ao seu redor tivesse acabado. Por que ainda há quem precise de ti, ainda há amor e luz, a luz sempre esteve ai... Ainda há sorrisos para serem trocados, os pássaros ainda cantam, o sol brilha pela eternidade.
A solidão e a dor só fazem mal. Junte-se aos que te ama, celebre a sua nova felicidade!
Liberte-se do medo e das angústias do passado.

As amarras ainda irão gritar, não vá!!
Sim, elas irão... Sofrer é viciante. Mas ao dar o primeiro passo, aplique amor, e siga... Siga confiante na luz.

Nestes novos sorrisos... Virão outras paixões, outras viagens e conquistas... E você estará contemplando.
Justo é saber que daqui não levará nada, justo é saber que só o teu saber irá permanecer, então nesta terra caminhe feliz, caminhe em amor, caminhe confiante. Pois neste lugar está somente como um aluno que vai à escola estudar e aprender!

Da Casa Celestial
Eu Sou M. Serafin

16/08/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails