Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 26 de agosto de 2012

Sintonize o anjo de instante




Sintonize o anjo de instante

Um anjo habita o tempo deste exato instante!
Não existe consciência passada ou futura, anjos não têm precisão de tempo, são regidos pelo momento presente e umas das coisas mais fantásticas é que a todo instante criamos anjos, assim como o ar que respiramos, já é sabido que temos dois anjos, um positivo e outro negativo ambos estão presentes nas nossas vidas e são denominados guardiões. Estes anjos os quais eu estou referindo-me representam o nosso acesso aos mundos superiores e inferiores, sim por que nós acessamos estes mundos diversas vezes ao dia e nem nos damos conta. Somos as colunas centrais, completamente neutros!
Os nossos atos criam então os anjos de instante, vamos chamá-los assim (Anjos de Instante)
Estes anjos chegam as nossas vidas conforme agimos, sim... Conforme agimos. Então é o estado da minha consciência atual que os cria, isso significa que as minhas ações podem ou não gerar anjos bons e anjos ruins! Isso deliberadamente nos obriga a ficar atento ao estado de vibração da nossa mente.
A vibração do nosso estado dimensional é complexo, controlar os pensamentos e ações é muito mais complicado do que parece ser, porem existe uma forma simples de se fazer isso.
Poupando sua mente do caos!
Como?
Reflexivamente agindo em estado de atenção. Quando você consegue ver este momento e sua causa um tempo adiante, tudo fica perfeito, mas as vezes vem o "ego" e este quando gerado neste instante, é chamado de preguiça, você por não querer agir em estado de precaução age em estado de preguiça, e gera um anjo negativo.
Quando geramos e manifestamos o estado de preguiça em nossas vidas, na maioria das vezes geramos a procrastinação, e isto vai gerando outros anjos negativos e assim por diante... É quase uma bola de neve, porem o interessante é que estes anjos não tem memória, certo?
Pois são átomos, são ações que geramos através de atitudes não pensadas, ou seja, reatividade, somos reativos na maior parte do tempo, e isto gera esta negatividade... Porem como eles não têm memória, isto no liberta do caos, pois podemos desfazer estas ações a qualquer instante e começar a gerar novos anjos, desta vez positivamente.
O problema em gerar anjos negativos é por que tudo começa a se fechar, lei de causa e efeito.
Eles deixam a gente cegos e completamente sem noção, ainda achamos que estamos na luz ou que estamos no caminho certo, mas eles estão lá, junto de nós, impregnando a sua aura e suas ações, e da mesma forma é o anjo positivo quando o geramos tudo flui, tudo é tranqüilo,tudo é feliz, tudo é amor, nestes momentos entramos nos mundos superiores.

Meditemos em nossas ações diárias...
Meditemos em nossas palavras e pequenos gestos.

Anjos são gerados desde um simples bom dia!
O fabuloso é que podemos saber com quem estamos andando e qual  mundo nós estamos acessando!

Gislaine Coelho

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails