Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Consciência em movimento - Arcanjo Tsadkiel (Uriel)



Eu sou dirigente cósmico do conselho da Terra e através da Luz lhe pergunto:

O que você quer ser quando crescer?

Eu Sou Tsadikiel ( Uriel) Arcanjo regente do Sol e venho lhes dizer:

Os padrões singulares estão motivados a estância de plena satisfação espiritual, você já parou para pensar o que você quer ser quando estiver em plena conexão superior?


Sim você deve pensar nisto com todo o seu conforto e controle, só irá te elevar mais e mais...
Quando você pensa desta forma, coloca a sua consciência em movimento de pura constância e harmonia, pois ela reconhece os sinais do espírito.




Através disto virão mudanças, mudanças comportamentais... Esta é a corrida para a vida eterna, e você ainda tem dúvidas do que você quer ser?
Quando vocês abrirem mão disto que vocês chamam de corpo, sentirão a leveza da alma, e como ela é leve e suave...
Sentirão que podem ser muito além disto que os prende aqui, mas aqui sendo um ser limitado, vocês ainda podem se delimitarem... Criando esferas reluzentes que mudam os seus padrões situado em estado somente de espírito, mas que dá pra ser e estar na esfera terrestre.

Eleve o nível de consciência... Liberte-se da sua limitação de ser um ser comum.
Aquilo que anseia para amanhã, deve ser cultivado hoje!

Quais são as medidas que você está tomando para ser o que você quer ser quando crescer?
Você está se reivindicando?
É preciso resgatar o que é de fato teu e para isto é preciso reivindicar, querer trazer a tona a sua memória cósmica.

Seus pensamentos e atos também contam, pensamentos são monitorados pelo Divino, onde deverão ser sempre do bem, então cultive bons pensamentos, eles são estrutura para fortalecer os pilares de consciência que haverão de se instalar em você, começar trabalhar a mente para um bom propósito, você precisa atender a suas necessidades mentais, seu comportamento irá mudar parcialmente, e entenderá que os frutos da luz são sempre vindouros...

Você é filho da Luz!

Abra a sua expectativa e crie a vontade de crescer e se realizar, quando existe o padrão vibracional correto é fácil captar os sinais... 

Sintonize a sua luz!

Faça o seu propósito valer a sua real condição de amor e luz. Alinhe-se com as fronteiras do bem, alimente sua mente com coisas positivas e reais no mundo físico, crie satisfação em estar vivo, busque afinal a  tão sonhada felicidade, este padrão de vibração afetará o seu espírito que só haverá de crescer mais e mais...
E então pense com firmeza o que você quer agora?

Onde está a sua visão? Foque!

A era que se aproxima é de sua importância e é você quem irá desfrutar desta luz, espalhando-se em consciência e otimismo, em pura purificação de pensamentos e reestruturação de si.

Onde quer que você esteja, os Anjos estarão com você.

Firmamentos de Luz
Eu Sou Arcanjo Tsadkiel (Uriel)



Canal: Gislaine Coelho
Data: 08/01/2013
Hora: 06:11 pm horário de Noronha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails