Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 6 de janeiro de 2013

O que você deseja para um Novo Ano?

O que você deseja para um Novo Ano?

... Um carro? Talvez uma casa ou ainda móveis novos... 
Ou um novo amor, quer equilíbrio... Paz e harmonia?
Um emprego melhor? Quer perder peso? 
São infinitos os nossos desejos, são realmente muitos... Mas quanto você está disposto (a) a abrir mão para ter o que você quer?!

Você quer realmente mudar de vida neste novo Ano? Conquistar coisas, conseguir alcançar suas metas?
As promessas costumam se desmanchar no final de Janeiro... E junto com elas, vão se as esperanças, toda vez que você desiste de algo você desequilibra algo dentro de você e da natureza, porque tudo são constância e movimento, somos feitos a base de momentos, mas quando podemos ser eternidades, devemos de fato ainda querer ser momentos?
Através dos momentos construímos realidades sólidas ou ilusórias... Qual você quer?

Então eu vou lhe dizer que tudo está a sua disposição... Basta que além de se fazer as promessas e almejar... Também se cumpra e vá até o final de todos os compromissos, por que quando você se compromete com algo, é traçado uma aliança entre você e Deus.
O Universo é teu e ele responde a cada ato seu a cada singela atitude, você é parte da suas atitudes, então as leve ao seu âmago e as traga de volta em suas conquistas.

O que você quiser será seu, basta que você se comprometa com o seu coração de ir até o final... Tudo tem uma mensagem, tudo tem um código e você é a chave para desvendar isso...
Caminhe com segurança e com perseverança, não se deixe abater e se no meio do caminho esmorecer... Ore e peça forças ao Pai, é nestas horas que você vê a face d’Ele diante do espelho... Ele quer que você tenha força e o clame, mas não desista de chegar ao final de suas metas...

Dedicação, estudo, força de vontade, coragem e astucia... Prestar atenção em si e notar que você é um ser de pura luz cósmica e que tudo está e sempre esteve a sua disposição, basta que seja feita a sintonia certa, na hora certa e notará que onde quer que esteja é o lugar certo e a hora é essa.

Você é um vencedor!

Feliz 2013

A autora
Baseado no Curso e no Livro 



Abrindo os Canais da Prosperidade | Gislaine Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails