Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Sol Azul - Sírius




Sírius – O Sol Azul – Recebi estas informações ontem em desdobramento (Viagem Astral) e vou dividir com vocês.

Fui me deitar para um breve descanso a tarde e eu comecei a relaxar...
Quando senti uma vibração incrível vindo até a mim...

Meu corpo começou a tremer senti uns trancos, algo suave, eu estava entrando em alfa, eu estava 
completamente leve e me sentia solta, solta...

Aos poucos fui percebendo que eu estava viajando no espaço, e estava caminhando em direção à uma névoa, eu via constelações inteiras,  luzes azuis começaram a anelar meu corpo, eu via formas geométricas que eu desconheço, estas luzes começaram a me puxar... 
E me puxar, eu estava  bem ...
Eu não sentia medo...

Aquela energia levou-me para um lugar onde o solo e toda a atmosfera eram azulados, eu sentia a frequência de vibração do lugar em meus poros, eu apenas sabia que estava em outro planeta, tudo era de um azul lindo e também havia alguns metais prateados,  ou algo assim... 

Tudo era muito brilhante.

Porem eu estava cercada por aquela luz azul,ela estava em mim, difícil saber se era a minha visão que via tudo azul, ou se o lugar realmente tinha aquela atmosfera azul, era como uma espécie de lazer, mas era constante, minha condição física estava toda azulada, em um lugar que eu desconhecia, haviam seres lá, eu não os via claramente, usavam roupas parecidas com batas brancas, prateadas e azuis, eu via os reflexos das vestes apenas, mas os ouvia com pura perfeição. 

Eles conversavam entre si e sabiam da minha presença, e diziam que eram regidos por Sirius  o Sol azul, onde este sol regia um sistema solar que recebe os raios azuis, estes raios são raios que liberam uma espécie de vitamina a qual cura instantaneamente os corpos deles,   e ainda falavam para que eu pudesse entender...

− Esta luz azul  penetra em tudo que há vida, alimentos, água e vegetação, tudo é banhado pela luz deste sol e que por esta razão não sofrem de nenhum male ou dor física. Neste instante eu podia sentir em físico minhas mamas serem tocadas pelos raios, como se curassem algo, (algum tempo atrás eu tive nódulos na mama) eu sentia o toque desta luz penetrando,neste momento eu olhava para cima e via que haviam nuvens no céu daquele lugar, mas também não sei dizer muito sobre isto... 

Eu realmente me senti tocada de uma forma muito intensa e revigorante, ainda se dirigindo a mim disseram:

−Alguns humanos são daqui, e estão lá apenas para um processo de aprendizagem sobre a raça humana e estes irão voltar para casa, precisamos deste material, das informações... O Sol azul é uma corrente magnética que nos cura instantaneamente, antes de sofrermos qualquer dor ou males no nosso corpo, isto faz com que nossa espécie seja protegida e que seja imortalizada, tudo é proveniente desta luz que emana sobre nossos corpos. 

Neste instante uma imagem se abriu, e eu vi o rosto de uma pessoa amiga (Stela Lecocq Müller), e se referindo a mim e a ela, ele disse:
− Você e ela são daqui, este é o lar de vocês. E logo voltei ao meu estado de consciência, estando ainda muito relaxada e com visões claras de tudo que vi e ouvi.

Ps: Acredito que isto além de uma mensagem referida a mim e a Stela, também é de grande conteúdo, pois eu não sabia que os raios desta estrela eram de cor branco azulada, eu realmente fiz a pesquisa após a viagem e me deparei com os dados da estrela Sírius, então eu fiquei maravilhada, logo ao contar para a pessoa  a qual eu fui informada que éramos de lá (Stela), deste lugar regido por Sirius, ela também me relatou fatos os quais haviam muitas coincidências... Por esta razão eu resolvi postar e dividir com vocês esta experiência.

Luz e Paz no ser de vocês!
Que luzes azuis banhem a todos nós.

Gislaine Coelho
Data: 29/ 01/2013

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails