Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decretando minha realidade de Luz


Decretando minha realidade de Luz 

Eu acredito na capacidade de auto-regeneração e na capacidade de expansão da minha mente.
Eu sou um ser completamente capaz e estou apto a felicidade, pois eu sou a imagem e semelhança do Criador.
Eu tenho consciência de que meu brilho pode iluminar outros e por esta razão eu estou disposto a me fazer brilhar. 
Eu sou a Luz que transcende ao meu redor e que equilibra a minha natureza.
Eu sou reflexo da fonte geradora de energia e emano todos os meus pensamentos em ondas magnéticas sensoriais e por esta razão eu preciso decodificar e elevar meus pensamentos em altas frequências, pois eu Eu Sou aquilo que penso Ser!

Eu Sou Saint Germain


Canal: Gislaine Coelho

Luz das Estrelas Bom Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails