Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sobre a aliança - Os Elohins



Aqui  somos os Elohins, somos uma energia limpa em diversas divisões celestiais em contato com vocês através deste canal humano, onde falamos para que assim seja feita a ordem e estrutura mental do ser humano, através dos sensores elevados dos canais de acesso.

Sintam-se em paz neste momento, e leiam atentamente as próximas linhas, leiam com o coração e ampliem a sua visão metafísica dimensional, eleve seu coração a uma energia vibracional a cima e entre nas esferas superiores do vosso reino...

Entendam que sempre estaremos com vocês!

Os Elohins - Querubins

O propósito de estarem aqui é a causa da perfeição querer aperfeiçoar as suas gratidões, por isso declarem todo o seu amor a vida que lhes servem neste momento.

Vocês precisam restabelecer a sua conexão de ordem com o universo, centrar, acertar o ponto de conjunção verbal correto, desta forma a esfera recriará a sua perspectiva de acesso ao seu total e maior fluxo de emanação cósmica, e desta forma a luz se faz em sentidos extensos e maiores em seus dias terrenos.

A linha entre vocês e o Criador é cintilante, mas ela é firme, como as estruturas mais fortes, como o aço ou o ouro, impossível de se romperem. Dentro desta conotação estão então apenas o caminho a seguir, não abstendo-se apenas de se centrar e desta forma caminhar, é preciso pegar o ritmo certo.

O entendimento do propósito do ser humano está sendo cada vez maior e revelador, a ponto de ficar mais fácil a forma de se olhar para dentro e sentir fora, este entendimento é devido à capacidade mental que está cada vez mais integrada com a consciência do Todo. Os canais de acesso estão ligados a sensores diretos e vocês estão indo bem nesta ligação, nesta vibração, apenas agora tentem entender, tudo parte de um ponto de estado metódico, de um estado interior, da sua consciência, não haverá mais o tempo de apontar para o outro, a aliança foi feita entre vocês e o Pai e deverá ser completamente cumprida, como fora programada e não há razão alguma para se desesperar, tudo esta dentro dos quadrantes esperados, nada está fora do lugar, e tudo que se passa e que ainda vier a passar é para o bem da chegada da nova Terra, da nova geração de vida eterna.

Os Elohins  - A casa dos guardiões do ministério. Os Serafins

Canal: Gislaine Coelho
19/06/2013
Horário 8:37 AM Horário de Brasilia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails