Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Restaurando o Meu DNA - Arcanjo Rafael



Decreto - Restaurando o meu DNA - Arcanjo Rafael

Eu sou a Cura!

Em nome do Sagrado eu declaro ao meu corpo:

Eu sou Luz de cura,
Eu manifesto através de minha alma a presença de
Arcanjo Rafael. (REFAEL - Forma original de se proferir)
Vinde a mim... (Respire profundamente em um momento de serenidade e paz, sinta a presença do Arcanjo
em uma luz luminosa e esverdeada) e continue...
Eu sou UM com o Cosmos e com a força suprema,
sendo desta forma...
Eu sou UNIDADE com a Vida e com o Amor...
Neste momento de pura paz eu declaro a todo meu corpo:

Eu Sou  Perfeito, pois sou herdeiro do Pai.
Meu DNA desta forma é sagrado e limpo, assim como o minha genética Cósmica (Ele).
Eu sou merecedor do Seu fluído e
neste instante a Luz me restaura e tudo em mim reluz em amor e felicidade,
estando agora livre de toda dor!!
Eu sou Um ser Perfeito!
Assim é!

Amén (forma original de se proferir esta palavra)

Canal: Gislaine Coelho
Data: 29/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails