Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Retire as suas máscaras - Mensagem dos Anjos



Sintonia Angelical


Alimenta a proporção do teu espírito, liberta-se das máscaras que veste para os outros, e até mesmo para si, seja capaz de ser você mesmo em tempo real, mostre-se e seja feliz, deixando assim o amor entrar em sua vida.

O que está atuando em seu ser neste momento? Já pensou em buscar a si e libertar-se para sempre. Não condene os seus arredores pelas coisas que não dão certo, tudo está sendo utilizado para o seu crescimento, então seja apenas você alma de luz, ser iluminado.

As respostas estão ai dentro de você, mas é preciso querer entender que nem sempre as respostas serão aquilo que deseja, às vezes a resposta é não, ou ainda não.

Ao sair das máscaras, tudo ao seu redor irá ser como tem que ser, pois o homem gosta de se enterrar nele mesmo, escondendo de si as suas verdades, lhe causando dor e sofrimento, e isto precisa acabar, mostre sua face à Deus, mas não somente em uma oração, saia e seja feliz, mostre-se, desenterre a sua alegria, não há porque temer, ninguém haverá de pensar ou de julgar, não se auto julgue, deixe isso e seja feliz, seja você. Liberte sua essência.

Você é amado pelos Anjos.

Os Anjos

Canal: Gislaine Coelho

Fonte: Revista Luz das Estrelas 1° Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails