Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

O evento Copa do Mundo no Brasil - Por Arcanjo Uriel.


O evento Copa do Mundo no Brasil
Por Arcanjo Uriel.

Olá meus queridos filhos da Luz, Eu Sou Arcanjo Uriel e venho vos falar em Amor e Luz sobre o evento Copa do Mundo que será realizado no Brasil.

Abra seu coração para esta mensagem....

A concordância dos fatos segue onde o coração consegue enxergar adiante, não se preste a ver este momento com dor e sim com força, supere a dor da indignação, amplie sua mente, sabemos que o país tem suporte, se não jamais seria desta forma, tente abrir-se ao Amor Cósmico e liberar toda a dor da indignação, apenas aceite, aceite com amor este momento que se aproxima, sim é um momento de alegria mundial, unificação de povos e culturas, é um momento de globalização. Tudo irá ser suprido conforme o tempo, e claro este investimento foi feito com o dinheiro de vocês, e sabemos que este dinheiro em momentos de precisão não aparece para uso da população, difícil confiar no poder executivo de um país o qual segue depois de tantas passagens e indignações causadas pela cobiça, inveja e avareza, porem agora existe um propósito e por trás desta cortina chamada COPA DO MUNDO nós Arcanjos e anjos estamos atuando, através deste evento e após ele, virão muitas estruturas e reformas na constituição brasileira, devido a novas opiniões e olhares de fora, além de muito dinheiro também, o qual irá sustentabilizar muitos projetos em andamento, os governantes diante deste evento irão notar algumas medidas de emergências que deverão serem tomadas, e não poderão "escapar" do compromisso, pois o mundo estará de olho e de olhos bem abertos voltados para esta Pátria, haverá também novas visões de padrões e um salto quântico será dado, não somente no país, mas também mundial, tentem compreender seres de luz e amor, isto também é para a evolução e melhora do país... Não se trata apenas de alguns jogos de futebol, isto foi elaborado para equalizar e purificar os registros negativos desta atmosfera chamada Brasil, existe esta necessidade, e tudo haverá de ser feito como está nos planos do Criador!

Tudo passa pela ordem celestial antes de acontecer, por isso compreendam, isto também está nos planos  D’Ele e sendo assim a Copa irá acontecer e a primeira visão, pode não parecer necessária e injusta, porem não é, através deste evento este país irá tornar-se mais forte e mais justo. 
A vontade D’Ele é feita.

Acreditem e percebam que a Luz atua de forma muitas vezes incompreensível aos olhos do homem, Eu arcanjo Uriel vim para vos lhes dizer:

Tudo está em ordem!

Acalmem-se e amem-se, o mal não perpetua na morada do Senhor, e vocês São a morada do Senhor, acalenta o coração com a paciência, pois grandes obras estão por vir e vocês que vivem nesta nação serão beneficiados, este país está caminhando para uma grande evolução, aos dirigentes maldosos e corruptos, com excesso de solenidade haverão de ostentar a Luz através do amor de vocês, onde o Criador os ampara e vos cuida, dentro disto cabe ressaltar que a Luz está penetrando e entrando nesta nação e purificando-a, está havendo uma limpeza e é preciso que seja assim.

Aos trabalhadores da Luz eu vos peço que atuem em orações e mensagens de paz, espalhando amor e contentamento,  ajudando desta forma a limpar os corações aflitos e inconformados, tudo concorre para o bem e isto também está sob controle e sob o olhar dos governantes Estelares. Estamos emanando Luz para esta nação, apenas confiem na presença da Luz e entenda que isto será benéfico para o futuro deste pais.

Eu sou Arcanjo Uriel e vos deixo no amor do Criador.

Data: 30/05/2014
Canal: Gislaine Coelho

Um comentário:

  1. Mto bacana
    Gratidão Arc Uriel e vc Gislaine!!!
    Na Luz Divina tds juntos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails