Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 11 de julho de 2015

ATIVAÇÃO

Ativação
Vamos deixar a vibração mais pura fluir e penetrar em nós...
Relaxando a mente ativa chegando na mente "reativa" aquela que atingimos sem notar, e quando a notamos é tarde demais, já falamos, ou cometemos algo que não deveríamos, já magoamos ou ferimos quem nós amamos muito.
Esta mente inconsciente, trabalha quase que imperceptível, mas se manifesta prontamente.
Vamos atingir esta mente, controlando e serenando nossa mente consciente, visualize esta mandala e sutilmente, deixando a tranquilidade penetrar, medite 5 x vezes para si em tom baixo e amoroso:
Eu sou capaz de me auto controlar.
Eu amo as pessoas ao meu redor, que meus bons sentimentos aflorem e se manifeste, pois Eu sou um ser de Luz e Amor.
Deixe o amor tocar a sua vida a partir deste momento e libere a serenidade que está guardada em seu ser vir...
Use os 3 passos mágicos!
Tenha paciência,
Tente compreender
Seja amável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails