Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ATIVANDO O MERKABAH




Ativação simples da Merkabah para criar equilibrio
O Octaedro ou o Holograma do Equilíbrio

Através desta meditação, Tom Kenyon ensina uma simples ativação da Merkabah para criar equilibrio

Sugerimos que você experimente isso, brinque com isso e se torne um mestre dessa simples forma geométrica. Carregue-o em sua consciência todo o tempo para que você possa criar conforme sua vontade ou conforme você precisar, tanto para com você ou com as pessoas que você está conectada. 




Imagine-se envolto por uma pirâmide de luz que se espalha sobre você e, uma pirâmide abaixo de você, no sentido invertido onde as bases se juntem. Você se encontra no centro dela. Se você estiver deitado, você está no quadrado onde as bases se tocam. Você pode fazê-la do tamanho que você quiser desde que você esteja envolto por ela. Se você estiver de pé ou sentado, o vértice do octaedro percorre o centro do seu corpo.


 Esse octaedro equilibra energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência Não o deixe lograr você. É uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis. Sugerimos que crie isso várias vezes ao dia e de uma forma agradável. Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, à medida que você precisar, sem pensar nela. Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que, as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos. Quando você se encontrar em um desses estados, imediatamente crie o holograma ao seu redor e, em poucos minutos, você estará experimentando um estado de calma e equilíbrio. Quando perceber que uma determinada área da terra está perturbada, você como um guardião, uma deusa, um deus ou um criador, tem o direito de enviar o holograma para aquele luga.
Na sua imaginação, cubra toda essa área que está perturbada, com a luz do octaedro, e assim você estará emitindo vibrações equilibradoras. Sob nosso ponto de vista, essa é a forma com que você melhor pode contribuir nesses tempos efêmeros e turbulentos. Outro aspecto que gostaríamos que vocês entendessem claramente é que, existem seres entre vocês que desejam aumentar o caos, o terror e as catástrofes. Quando quer que um evento desses ocorra no futuro e lhes cause medo vocês podem, com segurança, supor que esses seres estão, de alguma forma, envolvidos. Enviando hologramas pra equilibrar essa, ou essas, áreas de conflito, você estará criando antídotos para o veneno deles. Para seu bem e para o bem da TERRA, sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails