Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Os Portais Primordiais

Os Portais Primordiais



Os portais, de quê se fala muito atualmente, vêm a ser locais de transposição dimensional, porém é preciso que se entenda que, se o ser humano não ultrapassar os portais primordiais não conseguirá se transportar da 3D para a 4D ou mesmo a 5D, acompanhando o planeta Terra em seu movimento evolutivo.

Os portais primordiais são os portais do corpo físico; os portais do corpo emocional e os portais do corpo mental.
 A transposição desses portais primordiais levará o ser humano ao contato com o seu corpo espiritual.

Assim, para atravessar o portal do corpo físico, o ser humano necessita limpar e purificar o corpo físico denso, através da melhoria da qualidade do que come, do que bebe, do que ouve, do que vê e do que respira.

Para atravessar o portal do corpo emocional, o ser humano necessita livrar-se de todos os apegos/dependências de seus relacionamentos de natureza afetiva, melhorando a qualidade de suas emoções.


Para atravessar o portal do corpo mental, o ser humano necessita aprender a reprogramar seus pensamentos e atitudes, visando aumentar a lucidez e o discernimento de seu conhecimento e compreensão interiores.

Quando o Portal 11:11 foi aberto, nos níveis sutis, isso foi uma espécie de gatilho evolutivo, para que o ser humano começasse a reunificação dos seus 4 corpos (11:11) inferiores : físico denso, físico etérico, emocional e mental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails