Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

domingo, 20 de março de 2016

Projeção astral - A vida além dos cinco sentidos.



Desde que nasceu você decodifica os sinais à sua volta de acordo com os seus órgão receptores.

Os órgãos dos cinco sentidos enviam para o seu cérebro sinais que ele interpreta como sons, cores, sabores, odores e texturas. Mas aquilo que os cinco sentidos captam é tudo o que existe?
Olhe para o seu celular. Ele não tem fios externos ou nada que o conecte a outro aparelho. Então de onde vem a voz das pessoas que ligam para você?
Os seus sentidos não são capazes de perceber a existência das microondas que viajam pelo espaço e que são captadas pelo seu celular e transformadas por ele no som que você escuta. Assim como você não vê as ondas de transmissão de rádio, internet, tv etc. Aquilo que seus órgãos não captam não existe? Só existe o que é cientificamente provado? Então, como grandes cientistas conseguiram provar a existência de fenômenos invisíveis e intangíveis como as ondas que chegam aos aparelhos citados?

Entendendo que o seu cérebro decodifica é apenas uma parte bem pequena do todo, abre-se diante de sí um universo inteiro de outras possibilidades.
O desconhecimento das múltiplas dimensões em que existimos simultaneamente, traz para a maioria das pessoas sofrimento desnecessário durante a vida no corpo físico, no momento da morte e posteriormente no "mundo dos espíritos".
No plano espiritual, entidades muito negativas e poderosas se aproveitam da ignorância das pessoas que chegam lá. A maioria das pessoas morre por doenças ou em alguma situação nefasta. Isto deixa a pessoa atordoada e num nível de vibração baixo, consequentemente a pessoa é atraída por um plano de baixo astral. Por isso a importância de aprender e praticar a Projeção Astral, para que você tenha controle da sua própria energia e aprenda a defender-se minimamente contra seres e dimensões que possam lhe trazer riscos.

Você pode explorar o mundo além dos seus cinco sentidos básicos e limitados. Quando fomos trazidos para a Terra, falando simbolicamente, nos colocaram em uma caixa escura, pequena e com alguns buracos minúsculos para podermos observar o que há do lado de fora. Essa caixa é o seu corpo. Os buracos, sua percepção sensorial.
Extrapole esta caixa! Saia de dentro da sua própria cabeça, saia do seu corpo!
Começar a praticar a Projeção Astral é muito simples, mas é sempre preciso disciplina.
Para desdobrar-se você precisa aprender a controlar as energias que lhe constituem. No vídeo a seguir você vai aprender os primeiros passos para ter este controle, começando pela prática da mobilização básica de energias e a instalação do estado vibracional, posteriormente. Você deve praticar a mobilização de energias em vários momentos do seu dia, sem obrigatoriamente interromper suas tarefas para isso. Veja como é simples:




Fonte: Fator Quântico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails