Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

FÍSICA QUÂNTICA, SUAS INFINITAS POSSIBILIDADES NA CURA A DISTÂNCIA



Os princípios da Física Quântica nos leva a um conceito absolutamente novo, a um paradigma multidimensional sem limites, onde não há barreiras nem certezas, num infinito oceano cósmico, sendo um campo de infinitas potencialidades. Nesse vasto oceano energético, tudo se relaciona com tudo, campo esse, onde nós como seres humanos, também fazemos parte.
Na verdade, nós somos apenas uma partícula desse imenso oceano, que se traduz num composto quântico, porque a nossa matéria orgânica é constituída por matéria energética. De acordo com a física quântica, somos energia. A energia manifesta-se de distintas formas, animal, vegetal, mineral, ou outra, não deixando nenhuma delas de ser apenas uma expressão da energia original, cósmica e universal.

Assim, uma vez que a energia está em permanente movimento, em perpétua criação, o oceano cósmico de energia, que o universo constitui, age em vagas de possibilidades energéticas, que se expandem em variados níveis energéticos, abarcando várias realidades, de entre as quais, a física e a causal.
Sendo assim, cada um de nós, a exemplo do resto do universo, é igualmente uma manifestação energética, que utiliza a energia universal, movendo-a, com os nossos pensamentos, sentimentos e ações, que são vagas de possibilidades energéticas, que se expandem em variados níveis energéticos, adentrando várias realidades, de entre as quais, a física e a causal. A Física Quântica tem sido constantemente mencionada com o intuito de dar um caráter mais científico às técnicas envolvidas e também muito difundida em técnicas de cura, revolucionando o pensamento científico, que deixou de basear-se apenas na relação de Causa e Efeito.

É a ciência das infinitas possibilidades, onde manifestações de nossos desejos acontecem o tempo todo, quem decide o que você vai experienciar em vida será sua consciência que é o observador. Diariamente estamos atraindo coisas que não desejamos, pois somos aquilo em que focamos nossa atenção. Ou seja, se focamos atenção na tristeza e na depressão,
teremos mais tristeza e depressão. Se focamos a atenção em prosperidade e abundância, teremos mais disso em nossa vida. Através da postura de pensamento criamos a realidade. Quando nos identificamos com alguns pensamentos através de experiências e traumas de infância, com medo de recria-los, acabamos recriando sem querer.

Tudo o que nossa mente imaginar é possível. Por este motivo, é necessário criar um novo condicionamento e novas crenças, para mudar hábitos de medos anteriores e criar uma nova realidade. Existem algumas ferramentas e técnicas que auxiliam no desbloqueio de crenças limitantes e expansão da consciência, facilitando a realização de coisas boas em sua vida. O método de Cura Quântica Vibracional a Distância é uma delas.
O que é a Cura Quântica Vibracional
A Cura Quântica Vibracional, é uma informação direcionada para o despertar da consciência do Eu verdadeiro, auxilia na mudança de crença para possibilitar a criação de uma nova realidade. A Cura Quântica Vibracional utiliza a frequência de cura. A frequência é algo que estamos sendo atravessados o tempo todo, por meio de ondas eletromagnéticas, ondas de rádios, 3G, wireless. É uma energia nossa, onde a origem é criadora e abundante para a saúde e felicidade.
Pode ser comparada com a energia no ponto zero, quando associada a física quântica, onde o ponto zero é a energia infinita do átomo que quando estudada para medição é congelada no zero absoluto, desta forma pode ser medida sua energia infinita.
Toda energia tem frequência vibracional com potenciais infinitos e pode ser todas as coisas ao mesmo tempo. Nosso corpo físico sente com muita facilidade e de uma forma muito sensível a frequência. Essa frequência foi estudada por Korotkov e William Tiller. A cura transcende para infinitas possibilidades de transformação. Transforma a aura e reequilibra os chackras, equilibrando também o estado emocional.
A frequência não tem tempo nem espaço. Por este motivo pode ser ministrada a distância. A cura a distância é realizado sendo dirigida especificamente para o cliente em atendimento, trabalha o todo e está conectada a inteligência Universal. Nesta técnica qualquer aspecto pode ser tratado, de doenças físicas, emocionais (depressão, sindrome do pânico), estagnação na vida profissional, prosperidade, relacionamento, além de acelerar o processo evolutivo.
O tratamento ocorre em 3 sessões, uma vez por semana, no total de 21 dias de tratamento.
A ação da frequência de cura dura por 7 dias, durante este período a pessoa que recebeu a vibração terá sonhos, intuições, projetos arquivados por muito tempo poderão sair da gaveta.
Começando a atrair infinitas possibilidades."

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails