Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Criem seu reino de luz - Uma mensagem de amor - Arcanjo Uriel



Criem seu reino de luz
Arcanjo Uriel


Como co-criadores da sua realidade, vocês trabalham com o universo para conduzir a energia no plano material. A Terra é o lugar onde vocês escolheram experienciar a polaridade em sua manifestação como luz e escuridão. Neste plano vocês têm o domínio e o Universo responde as suas necessidades, pois está a seu serviço. Escolheram esse modelo de modo que pudessem recuperar o seu poder, divindade e totalidade por conta própria, de modo que pudessem decidir quando isso aconteceria para as energias individuais e coletivas do planeta. Cada um de vocês representa um papel nesse processo e ao aprender a manifestar seu próprio reino de Luz, vocês se reconectam com o lar, a Fonte, e trarão o Céu à Terra.



A sua realidade reflete o reino que vocês manifestam. É a sua realidade diferente da vida que querem viver e das bênçãos que desejam receber? Vocês recebem a abundância e a alegria que acreditam merecer. Todo aspecto do seu reino é sua manifestação. Todas as limitações que ocorrem em sua realidade são de escolha própria. Todo aspecto da escuridão e do medo é de sua criação. A Luz está sempre disponível, mas vocês devem emitir um convite para que ela entre em seu domínio. Vocês estabelecem a energia para o seu reino de Luz através da sua intenção e o Universo responde aos seus pedidos, sem julgar suas escolhas. Estabeleçam a intenção de facilidade, alegria, paz e abundância porque vocês são os únicos que possuem esse poder. O Universo não pode criar o seu reino para vocês e não pode manifestar o que vocês são incapazes de antever para si mesmos. 


Seu reino pode parecer vazio e solitário, escuro e atemorizante. Vocês não estão sós nesta jornada e há legiões de anjos que aguardam que vocês os convidem para adentrarem o seu reino. Se vocês se sentem desassistidos é porque se esqueceram de que são amados de maneira imensurável, mesmo em suas horas mais sombrias. Lutam contra a escuridão porque se esqueceram de que a Luz está a seu serviço e que aguarda o seu convite. Toda vez que vocês pedem ajuda, estão convidando a Luz para o seu domínio. Mas não precisam esperar até precisarem de ajuda. Vocês sentem medo para fazê-los se lembrar do amor incondicional de onde vieram. Podem estar nessa energia a toda hora e todo momento é uma oportunidade para vocês afirmarem sua conexão e criar um reino de Luz para receber a abundância ilimitada do Universo.

          Sua jornada espiritual é de reconexão e para se lembrar de que vieram aqui para criar o seu reino dos céus. Sua missão é reconectar o plano material ao plano espiritual, trazer o Céu à Terra, e ajudar na ascensão da Terra para as dimensões superiores. Vocês possuem o poder de escolher o momento e a manifestação desse processo, trazer o reino dos Céus à Terra para toda a humanidade. Com que se parece o seu reino? Vocês escolhem a energia e todos os seus detalhes, e podem optar por abundância, ou carência, dor ou alegria, amor ou medo. Construam um reino de Luz e a escuridão não poderá entrar. O tempo para começar é agora, sua alma sente saudades do lar e do reino dos Céus, mas vocês têm o poder de criar esse reino onde vocês estão e é por isso que estão aqui.




Paz  e luz no coração de todos!!

Um comentário:

  1. Sê sempre generoso, ainda que a ingratidão bata a tua porta. A bondade e a ternura que ofertares ao teu irmão de jornada é moeda aplicada no banco celestial, a juros cósmicos.
    Ajuda quanto puderes e perdoa sempre, e tambem o universo perdoará os teus pecados.
    O bem que fizeres nunca se perde e receberas em teus momentos de dôr, o teu crédito em mananciais de luzes e amôr sem limites.
    A ternura e abondade são a certeza do teu passaporte para os páramos celestiais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails