Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 6 de novembro de 2010

MÉTODOS DE PURIFICAÇÃO


incenso

 A purificação com  incensos é um método  muito antigo, usado desde a época de moisés, e ele se tornou um dos métodos mais utilizados na purificação de ambiente, no Egito eles também usavam para afastar energias negativas e maus olhados, também os Maias usavam na prática de seus rituais. O que se sabe é que, em quase todas ou em todas as culturas antigas, eles usavam o incenso. Acredita-se que ao queimar um incenso você agrada a Deus, aos anjos e aos deuses, e com isto os atrai para perto de você, o ambiente fica então purificado, não é o cheiro do incenso e sim a presença dos grandes anjos e arcanjos que purificam o ambiente.

Mas, o que é um incenso?

Incenso é uma mistura de  resina, carvão e sal grosso com aroma, que ao queimar exala cheiro e isto faz com que o ambiente fique perfumado e aromatizado, hoje o encontramos em forma de varetas, mas antigamente ele era usado em pó ou em pedaços, dependendo da cultura. Além de perfumar o ambiente o incenso tem o poder de purificar o ambiente, nós místicos acreditamos nisso, e assim o usamos para tal beneficio, e realmente funciona, por que o ambiente fica mais leve, atraindo forças positivas.

Os mais fortes de todos os incensos são os de Olibáno e Mirra. Pois com eles se invoca a força de Deus e dos Serafins *(Rei dos anjos)

Os incensos são divídos em quatro classes.

Ervas - Abre os caminhos, purifica todas as impurezas do ambiente e da aura, criando a possibilidade de cura de males do corpo já que a entidade que gosta desses aromas é Rafael *(cura de Deus)

Plantas - Atrai realização materiais, dinheiro e bens. Quem ancora com a queima deste incenso é o Gabriel* (voz de Deus)

Flores - proteção por que atrai os anjos para perto de nós, com um aroma delicioso de flores, eles ancoram com mais facilidade.A ancoragem de Miguel*(Quem é como Deus?) é certa com estes aromas.

Frutas - Prevalece no amor e na paixão unindo pessoas e apaziguando situações de conflito. *Uriel( fogo de Deus)

Use incenso a vontade, em todos os momentos e sem restrições, você vai se sentir bem e leve.

Gislaine Coelho





Cristais

Cristais são a mais pura expressão da energia e da luz no plano físico.  Apesar de utilizados desde a antiguidade para cura e equilibrio do corpo e da alma, ainda são desconhecidos do grande público não explorados em todo seu potencial.

Os cristais e as pedras preciosas são excelentes condutores e amplificadores de energia e são amplamente utilizados na composição de fibras óticas, chips para computadores, relógios e etc, Partindo deste princípio são também utilizados para cura, meditações, limpeza e energização de ambientes e seres vivos,

Tudo o que tem energia tem vida e está vivo, Os cristais estão vivos e trocam/compartilham esta energia com os demais seres vivos e com o ambiente.

São inúmeros os tipos existentes de cristais e pedras preciosas já conhecidos e estudados e cada um tem uma energia e vibração particular e única. O que devemos aprender é a nos relacionar com cada um deles e sua energia específica.



Purificando o Cristal
Todos os cristais tem como função purificar, no ambiente eles purificam e limpa as energias negativas, é bom tê-los espalhados pela casa como enfeite, eles com certeza irão purificar os pontos mais saturados da casa.


O uso de cristais requer alguns cuidados, o manuseio com cristais deve ser feito periodicamente, limpando e purificando-os, só assim eles irão captar as más energias.

Para purificar os cristais devemos ativar os quatro elementos;

Primeiro você deve deixá-los de molho em água e sal (*fino) por 24hs(água)

depois os deixe no sol secando e absorvendo as energias solares por 12hs(fogo)

Logo deixe-os na terra durante a noite toda, para ser energizado pela terra e pela lua.(terra e ar)

Assim eles estarão prontos para serem usados, em qualquer lugar da casa. 

*O sal fino tem o força do mar, purifica mais intensamente, pois ele é conhecido pelo alquimista como o fogo das águas.

Material retirado da comunidade  ॐ Bom Astral ॐ 

 Paz e luz no coração de vocês!

Gislaine Coelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails