Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O FENÔMENO 11:11




Nas últimas semanas o fenômeno 11:11 vem ocupando muitos Blogs e Vídeos no Youtube, grande parte do material é desenvolvido por religiosos extremistas e o radicalismo sobre o assunto toma proporções semitistas.

O objetivo deste post é apenas esclarecer, com base em estudos da numerologia, alguns significados para as rotineiras percepções que muitas pessoas estão vivenciando no dia-a-dia.

Esse fenômeno global está deixando perplexos vários indivíduos em relação à sincronicidade numérica e particularmente, o número e o significado por trás de 11:11. Desde adolescentes a Idosos, esses números sincronizados se revelam de forma diária.

O que 11 11 significa?

Por exemplo, você segue para sua casa, você pode notar uma placa de carro com o número 1111, você vai pagar alguma conta ou contas e a somatória resulta em 11,11ou 110,11 etc. Isso acontece mais freqüentemente ainda quando você olha para o relógio. Costumeiramente nós todos temos essa experiência, olhar para o relógio e este marca 11:11 am ou pm. Você não está constantemente esperando por esse número aparecer, isso simplesmente acontece.

Do ponto de vista do esoterismo, 11:11 se mostra como algo que é geneticamente codificado no nosso DNA considerado “junk” (ou lixo, partes do DNA que não tem uso biológico conhecido pelos cientistas) como uma pista para o despertar espiritual.

A primeira coisa que você deve prestar atenção quando você vê um número sincronizado é o que você está pensando ou fazendo naquele momento. Você também deve estar atento para as coisas que lhe cercam, como a música que você está escutando, ou até mesmo coisas simples como raios de Sol entrando pela janela.

Outro aspecto relativo ao fenômeno é O "Portal 11:11". Esse "Portal" é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isto, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que chegaram até nós (com a abertura do "Portal 11:11"), nos moveram até uma nova espiral de consciência, onde as energias da dualidade e segregação foram removidas de nossas esferas. O "Projeto 11:11" é uma ativação planetária, ou ponte para uma nova espiral de padrão energético, completamente diferente da vivida até então.

O símbolo "11:11"é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo atrás nas fibras de DNA de nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O "Projeto 11:11" tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam este símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar.

Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial, têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem atuar como líderes na conscientização do processo. O termo "Star Born" (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária.

Na abertura do "Portal 11:11", em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 "Nascidos nas Estrelas" (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Neste momento ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os "Nascidos nas Estrelas" somos todos nós que antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais "maduros" percebem o momento e lutam e anseiam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e com os próprios humanos.

Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados.

No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso "Deus Interno". Buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para nosso progresso.
Fred Domingos.

Luz e paz no seu Ser.

Fonte:
http://freddomingos.blogspot.com/2011/09/o-fenomeno-1111.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails