Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Influência Angelical










Influência Angelical

2016 = 2+0+1+6= 9
O número 9 é o ápice da numerologia, pois ele é o fim do início, este ápice indica o despertar, a nova consciência, a frequência mais alta da Luz. 


D’us atribuiu o número 9 aos Anjos, por ser a consciência mais elevada, a Sabedoria Divina. 

De 0 a 9 existe um caminho a percorrer, quando se chega a nove (9), tudo se torna apenas repetição e acréscimo de outras combinações numéricas. 

Por ser o número dos anjos, este número neste Ano irá reger a influência angelical em nossas vidas,isto significa uma atmosfera mais leve, pessoas se libertando de medos e velhos padrões, pois estarão sendo influenciadas por anjos com uma frequência muito maior em suas vidas, também significa mais compaixão e entendimento, menos julgar e mais altruísmo, mais compartilhar e muito senso de humor e bom astral, pois a todo momento estão sob forte influência angelical.

Por isso sorria, agradeça com mais frequência, brinque, se divirta mais, saia mais com sua família, curta mais os seus filhos, seus pais, seus avós... Ame muito e viva a vida em cada instante!!

Você é um Ser Iluminado e D’us ordenou que seus anjos o guardasse.

Os Anjos atuam com mais frequência na felicidade simples, nas coisas pequenas do dia a dia, na sua ligação com o Todo. Por isso, esteja na frequência do bem, da Luz e do Amor.

Aproveite cada segundo desta influência e seja a Luz no mundo. 

Lembre-se os Anjos se manterão por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails