Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Alma Cromo



O Ano começou, a vida nunca parou e você que ainda não conhece a medicina alternativa está perdendo tempo...
Cure-se naturalmente ativando o seu poder natural através das terapias quânticas Alma Cromo!!
É maravilhoso poder cuidar-se de forma natural e harmoniosa, com sons naturais, cristais e luzes em um lugar confortável e de fácil acesso...
Massagens orientais como ativação dos meridianos e glândula pineal 
(pontos energéticos e liberadores de hormônios naturais do corpo).

Cura através das cores com lanterna cromoterápica, laser lad e infravermelho (efeitos maravilhosos como Anti-inflamatório natural energético e equilíbrio físico e corporal).
Psicoterapias como regressão de memoria e reprogramação mental (ative o seu poder de livrar-se de seus medos, traumas e programe-se para ser feliz).
Terapia do perdão, viva mais feliz consigo mesmo... Conheça o amor que reside em você, a força que te alavanca para o sucesso. 
Aprenda a trabalhar a técnica milenar Havaiana Ho'oponopono e seja feliz.

Você já sai daqui com sua receita Floral de Bach e suas recomendações de elixires, exclusivos feitos para equilibrar a sua energia.
Para 2016 curso de viagem astral e técnicas de desdobramento e ainda atendimento e assistência parapsicológicas (fenômenos paranormais). Entenda um pouco mais sobre o que acontece com você que se acha diferente e aprenda a lidar consigo mesmo.
O Foco aqui é Você!
Sinta-se leve e renovado.
Atendimento Presencial e On Line via Skype!!
WhatsApp: 12996138242
Parapsicóloga, terapeuta holística e escritora: Gislaine Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails