Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sintonia Angelical

Sintonia Angelical
Faça o que você pode fazer e estará fazendo o necessário
Não importa a sua religião, a sua crença ou o seu estudo, a unidade e irmandade nos uni como um todo...
Alegria, alegria a nossa natureza é nos ajudarmos, nos amarmos e nos tolerarmos mais.

Não, não você não está aqui “atoa” e somente por estar...
Se houver algo que você possa fazer a alguém hoje, faça. Ajude.
Você é um ser pensante e elevado, manifeste a sua melhor vibração, a de ser um ser que vibra a favor dos outros, você pode expandir o seu poder de ser e estar atuante na vida de alguém.
Seja especial para alguém hoje.
A sua vibração varia quando você trabalha em prol dos outros, ela se eleva, você ascende, ascensiona, e por que isso? Porque você está aqui para ajudar o outro e nada mais que isto, você não está aqui para ajuntar riquezas, comprar coisas caras, ou acumular objetos e fazer grandes patrimônios e deixar heranças, você está aqui para ser solidário, amável, responsável, cuidadoso, zeloso com a vida e com tudo ao seu redor, você está aqui para sorrir muito e ser feliz com todos ao seu redor, o sustento é uma forma de se manter e manter a vida, veja bem não estamos falando de não trabalhar, pois até mesmo o trabalho deve ser feito com alegria e contentamento, seja útil em qualquer lugar, seja cordial, seja amigo, seja sincero e quando precisar de descanso, busque a natureza, descanse os pés dos tênis e caminhe descalçado, descarregue toda energia negativa, limpe-se, purifique seus pensamentos com uma oração sincera olhando para um lugar natural e de seu gosto, abra os braços e faça o que precisa ser feito.
viaje e busque novos conhecimentos...
Por isso viaje muito, conheça outras culturas, mas não por capricho apenas, e sim por conhecimento, estude as pessoas, conheça a verdade sobre elas e se puder ajudá-las, ajude-as também... A vida é uma grande roda e nunca perca uma oportunidade de compartilhar.
Se torne forte ao ver que o problema dos outros é maior do que o seu, se torne forte ao perceber que a sua vida é abundante e maravilhosa ao se deparar com as condições difíceis das outras pessoas, isto irá fortalecer a sua visão de amor pelo outro, isso ajudará você a dar valor em tudo a sua volta, porque você nasceu para ser feliz.
A energia superior dos Anjos está com você, se houver dificuldade, peça a eles que o(a) ajude conseguir e aguarde, é preciso se abrir para receber.
Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails