Sejam Bem Vindos!!
Que o amor possa fluir em nosso ser nos dando capacidade de sabedoria e discernimento. Que todos possamos nos unir e levarmos a luz nesta corrente chamada vida.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

5 qualidades de pessoas incrivelmente atraentes


Estas dicas vão ajudá-lo a encontrar o seu “eu” feliz e melhor. Aqui ficam as cinco qualidades de pessoas incrivelmente atraentes (e não apenas fisicamente).

1. Elas cuidam da própria saúde

Nada nos torna mais confiantes do que estar em forma e sentir que o seu corpo está saudável. Você tem que estabelecer metas e depois esforçar-se para atingi-las. Eu sugiro fazer contratos consigo mesmo. Por exemplo: “Se eu não vou ao ginásio três vezes por semana durante todo o mês, vou cancelar a minha subscrição da Netflix”. Soa dramático, como se você fosse o seu próprio pai, mas isto funciona. Recusar-se a algo, ou torná-lo num presente que deve ser conquistado, impulsiona muito a nossa motivação. Experimente. As vantagens de fazer exercícios são incríveis.

2. Elas têm uma vida social ativa

A popularidade é atraente, como também a indisponibilidade. Quando você está muito ocupado ao divertir-se com os seus amigos, de repente aquela pessoa que o deixa sempre para segundo plano vai escrever-lhe de novo. Mas não fique rodeado o tempo todo do mesmo grupo de pessoas que você sempre vê: amplie as suas relações e encontre alguém que não conhecia antes; experimente coisas novas. Fazer amigos quando é adulto é, na verdade, tão fácil como quando era criança. Quando você encontrar uma mulher interessante, seja como uma criança e diga: “Hey, vamos ser amigos! E que tal um passeio?”. É divertido encontrar pessoas novas e sair fora do seu círculo social comum. Quando você está muito ocupado, rodeando-se de novas pessoas maravilhosas, juntamente com os seus amigos que estão consigo sempre, você sente-se amado, inspirado e confiante.

3. Elas passam o tempo a fazer coisas que as inspiram



Ioga. Pintura. Treinar para uma meia-maratona. Fotografia. Voluntariado. Começar um negócio autônomo. Estudar para um concurso público. Não é fácil dedicar tempo para hobbies quando você tem trabalho a tempo inteiro, viagens de negócios, eventos de trabalho e a tarefa de manter o seu apartamento. Mas os hobbies são comida para a alma, e você tem que se alimentar se quiser sentir-se bem. Todos nós dizemos: “Estou ocupado. Não tenho tempo livre.” Mas será que é verdade? Olhe para a sua agenda e em vez de ir para uma noite de happy hour, sugira aos seus amigos optar por uma aula de culinária. Está com vontade de passar algum tempo com aquela colega interessante? Inicie um clube de corrida e faça os pontos 1 e 2 juntos. E a propósito, pense sobre quantas horas por semana você passa a ver televisão. Relaxar em si, não é um hobby. Então comece a substituir uma hora no sofá pelo seu hobby.

4. Elas eliminam qualquer negatividade da sua vida

Este emprego tóxico, amizade, cliente ou o hábito de comer um gelado à noite: toda esta negatividade nos pressiona. Isto nos destrói de dentro para fora, mostrando a sua fealdade através de pele manchada, cabelo frágil. O estresse e a negatividade causam enormes prejuízos à nossa saúde física e mental. Como adulto, você tem escolhas. Você pode escolher os seus amigos e livrar-se daqueles que arruinam a sua vida. Você pode escolher um emprego que odeia e com o qual você fica ansioso sempre que entra no escritório ou pode ser sério e colocar na sua agenda a hora de candidatar-se a outros empregos (como se fosse o seu trabalho!). Você pode escolher ficar numa relação que você sabe que não o vai levar a lugar nenhum, ou pode fazer a escolha (assustadora) de andar sozinho e ver se há alguém perfeito por perto à sua espera. Tudo é uma escolha. Então escolha a direção positiva e afaste-se das coisas negativas na sua vida que o deixam triste, ansioso ou irritado. Você não precisa delas.

5. Elas tentam ser felizes como elas são

Quando você atinge um ponto em que está a cuidar da sua saúde, tem amigos fantásticos ao seu redor, alimenta a sua alma com hobbies enriquecedores, e eliminou a negatividade da sua vida, o mundo vai parecer um lugar bonito e cheio de oportunidades. Está na hora de pensar sobre o que você realmente quer e para onde ir para o conseguir. Esta carreira de sonho que exige que você volte para a faculdade? Faça isso. O objetivo de acabar uma maratona antes do seu próximo aniversário? Vamos. O livro que você começou a escrever no colégio, mas esqueceu-se dele? Termine-o. Aquela viagem que você está a planear no seu quadro no Pinterest há alguns anos? Reserve-a. Quando você está feliz e se coloca a si mesmo em primeiro lugar, ficará mais atraente. Você vai começar a atrair pessoas maravilhosas — pessoas que são tão brilhantes e fantásticos como você — não só no sentido romântico, mas também amigos novos, laços familiares fortalecidos e relações mais satisfatórias no trabalho. Encontrar a sua felicidade é a melhor coisa que você pode fazer para o seu futuro, então o que é que está a esperar?
Fragmentos do original indicado: Insider
Imagem de capa: shutterstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails